28 de fevereiro de 2013

Garimpando C&A

Amores como disse na nossa fanpage a C&A está com muitas peças lindas, minha mãe foi sem mim e comprou 3 camisas lindas e esses dois casaquinhos (primeira foto, o azul é dela e o de corujinha meu *-*). 


Então eu tive que ir conferir pessoalmente, e é verdade, a coleção está linda. 
Tem muita camisa com detalhes diferentes, blusinhas com renda, jaquetas, vestidos 
e nossa quase que eu piro no Park Shopping :x rs 

Quando vi essa saia agarrei e não larguei mais, elas estavam bem escondidinhas e quando vi o preço 19,90 ai eu pireeeeei, hahaha. Tem ela na cor verde ˆˆ E a blusa jeans deu um charme nela concordam? Eu não lembro o preço dessa jeans mais acho que é 79,90 depois confiram direitinho!

Outra coisa que eu adorei foi essa jaqueta de couro, o inverno está chegando e acho que ela cai perfeitamente, tem umas taxas bem rocker que é ótimo para quebrar a composição cute. Por isso combinei ela com esse vestidinho que é uma gracinha :} 

O vestido baladinha foi outra peça que eu super adorei, ele é bem colado mais tem um shape lápis que não deixa vulgar. Esses detalhes em prata já virou hit e nele ficou show!

A minha dica pra quem não se importa em comprar sapatos de departamento é dar uma conferida no slipper de oncinha (aaaah adorei, só não levei porque tenho um muuuuito parecido) e um coturno de couro, aaaaai gente!!!!!!

Vale a pena dar uma passadinha por lá, ainda tem bastante coisa da coleção 284. 

27 de fevereiro de 2013

Fotos do meu aniversário

Hey babys, muitas de vocês estavam me pedindo pra por logo as fotos do meu aniversário no facebook e ai está, veja o albúm clicando aqui 

Obrigada amores, por todas as felicitações e desejos, tenho certeza que o Senhor está olhando pra cada uma de vocês e retribuirá todo esse sentimento e carinho que me passam. Sou uma pessoa melhor com vocês!

Presentes de aniversário :D

Bonequitaaaas, a pedido da minha linda amiga Mari, hoje estou mostrando meus presentes que ganhei no meu aniversário de 18 anos. Eu ameeeei tudo e espero que vocês também *-* 

Meu batom não aparece muito no vídeo mais pra quem gosta de batom puxado pro coral esse meu é da Fenzza número 3, ele tem um cheiro marcante então quem não gosta, não indico, rs. 

O esmalte já apareceu aqui no Esmalte da Semana e é o "Andando nas Nuvens" da Colorama :D 

26 de fevereiro de 2013

Inverno para homens

Cada dia que se passa os homens se tornam ainda mais vaidosos, preocupados com a aparência, saúde, e sim, com a moda.
No inverno as possibilidades de combinações dobram, as peças passam a se sobrepor e montar uma produção ainda mais style. Prefira as cores mais frias, como: preto, vinho, marrom, cinza, verde musgo. 

Para calças jeans escolha as mais secas, com corte reto, mais justas. Use também as calças socias, elas dão uma formalidade que em alguns dias pode ser essencial, não esqueça das de tecido.
Blazers, sobre tudo, swetters, gola alta, jaquetas de couro são peças indispensáveis, elas que vão proporcionar o ar invernal. Nos pés coturnos e sapatos são os mais adequados!

Brinque ao se vestir, um swetter azul marinho sobrepondo camisa social listrada, 
blazer verde + manga longa cinza. 

Já nos acessórios liberdade é a palavra chave. Use o que aflora seu estilo, boné aba reta, cachecol, relógio e pulseiras de couro, óculos, bolsas! 
Espero tê-los inspirados, qualquer dúvida entre em contato na aba contatos! Beijos e até a próxima.

25 de fevereiro de 2013

Especial Kourtney Kardashian

Quem me acompanha a um bom tempo aqui no blog já sabe porque estou fazendo esse especial Kourt, pra mim ela é uma grande inspiração. Suas produções tem sempre uma mistura de romântismo e uma pegada mais moderna que eu adoro! 

Quando comecei a ver a série Kardashian foi uma relação de amor a primeira vista, rs. Ela é a que menos aparece e isso acabou se tornando um ponto positivo, pois ainda assim ela consegue ter seu brilho próprio. Adorei a personalidade dela, dentre todas é a menos drámatica, é sempre sincera e acima de tudo uma mãezona integral. 
Ao contrário das irmãs ela ousa nas cores, gosta de roupas mais claras e alegres. Durante o dia ela opta por roupas mais confortáveis, como vestidinhos, saias, shortinhos e está sempre dando sua pitada com cintos, bolsas e sapatos! 

Por ela ser bem baixinha está sempre acompanhada de um salto 14, mais quando está com o Maison e Penelope acaba usando sapatilhas e rasteirinhas. Bolsonas é sua paixão, gosta daquelas bem marcantes, seja na cor, no modelo ou mesmo no próprio tamanho! 

Quando o assunto é acessórios os tribais são os primeiros, e na maioria das vezes é isso que dá uma pitada marcante e ousada nas produções muito in love. 
Pela noite suas produções ganham um ar mulher, roupas mais escuras e em cores frias, o que acaba destacando seus traços morenos. 

Adora fazer coques extra altos e bem puxados, mais quando soltos tem as madeixas bem escorridas, o que faz do babyliss um salva vidas! Para maquiagem gosta do clean mais pela noite não dispensa olhos bem marcados com preto. Seu corte de cabelo é bem desfiado, deixando as pontas mais ralas. 

Se pudesse optar por uma peça favorita com certeza seria o macacão. Adora brincar com as estampas e fazer um composer marcante!
Ela é uma pessoa impactante por seus valores e forma de ver a vida, valoriza a família, é uma mãe presente e mesmo sendo uma pessoa durona por dentro se revela sentimental!

Bom lovers por hoje é só, se quiserem mais algum especial celebrity dá a idéia :'D

24 de fevereiro de 2013

Coque lateral, fofo e fácil!

   

Já conhecia a Ju Romano mas nunca lia seu blog, nem sabia que ela também fazia vídeos até procurar mais looks dela, que são super estilosos. 

Quando vi esse penteado que ela fez tive que compartilhar com vocês, afinal domingo geralmente é dia de fazer programinhas mais light então porque não essa inspiração?

Brasiliando em Primeiro Bar do Sudoeste

Oi amores hoje vamos a mais um Brasiliando e dessa vez a postagem é sobre o Primeiro Bar do Sudoeste. Fui com algumas amigas pro barzinho onde ficamos conversando horas e horas, adorei o lugar e com certeza aparecerei mais vezes!

O ambiente conta com duas áreas, externa (fumantes) e interna para quem quer ficar mais reservado, lá dentro tem um palco para bandinhas e no dia que fui estava com uma participação especial de um DJ, tudo por conta da casa! 

A decoração é voltada para competições já que o nome é "Primeiro Bar", em todas as estantes tem troféus e fotos de premiações, achei um barato! As mesinhas dão um clima bem confortável, são todas de madeira, é tudo bem arrumadinho. 

O atendimento também foi bom, mesmo com todas as mesas lotadas eles estavam sempre circulando e atendendo todo mundo. Cada garçon atende um determinado número de mesas.

Outro ponto positivo é que eles fazem rodízios de comidas, estão sempre passando com quibes, coxinhas de carangeijo, bebidas, e você paga pela unidade caso escolha alguma coisa! 

O cardápio é recheado com petiscos baratos e uma cartela enorme para quem gosta de beber. 

Agora eu tenho que admitir, eu fiquei apaixonada pelo banheiro, tem uma mesinha para maquiagens, espelho para se ver de corpo inteiro, é todo vermelho. Achei um luxo! 

O QUE PEDIMOS
Escolhemos uma carne de sol com macaxeira que estava uma delícia, a carne bem salgadinha e macia, todo mundo atacou, rs! Para beber pedi um suco de acerola, não é natural, é da polpa, veio bem grossinho do jeito que eu gosto e rendeu bons papos (recomendo pedir sem gelo).

O Primeiro Bar é um barzinho bem frequentado, para quem gosta de por os papos em dia petiscando a noite inteira. Super recomendo!


Endereço: SIG, Quadra 8, Lote 2385 - Sudoeste
Contato: 3967-2111

23 de fevereiro de 2013

Pinceladas de "Andando nas Nuvens"

Hey babys trouxe rápidinho meu esmate da semana, na verdade mais pras meninas que gostam de uma inspiração mais discreta e um ar mais clássico.

Usei duas camadas do Andando nas Nuvens da Colorama, um dos esmaltes que dei de lembrancinha pras meninas no meu aniversário. 

Ultimamente tenho andado bem discreta, deixando os coloridos aposentados, eu não queria pintar as unhas essa semana mas ai vi essa cor e achei tão meu espírito momentâneo que resolvi usa-lo e me surpreendi, a mão ganhou um jeitinho mais delicado, com um aspecto de saudável, amei amei amei!!!

Calça de paête volta com tudo no inverno!

Bom dia minhas princesas, minha vida anda bem corrida, movimentada e cheia de compromissos por isso não estou conseguindo compesa-las com matérias completas e cheias de novidades! 

Mas hoje o assunto são as calças de paête que, agora mais do que nunca, estão com tudo. A tendência ganhou uma turbinada na versão inverno. Além de glamourosas elas dão um ar mais composto, justamente o que, no inverno se pede! 

A calça na cor preta é a mais clássica e sem muitas complicações na hora de usar, mas há também os paêtes na cor bronze, dourado, azul marinho e vermelho. Os modelos acompanham a mesma diversidade, tem as mais coladinhas, os modelos "flare" e para quem gosta, os modelos sarweis. 
Ao contrário do que se pensa elas tem sim uma grande diversidade para criar combinações, basta tomar alguns cuidados. Como a calça é too many use acessórios sem muito brilho, nos pés prefira modelos mais simplistas como o scarpin, camursa e couro.

Abuse das cores, uma calça dourada super combina com uma camisa vermelha. Como na foto acima há modelos de blusas em camursa que deixam o look com um ar mais quentinho, use também t-shirts que dão descontração. Babados, peplum, renda e transparência são tendências que acompanham a peça! 
Na hora de escolher a bag nada daquelas enormes de por no braço, prefira as menorzinhas. 

As calças de paête te acompanham em diversas ocasiões, como aniversários, festas, musicais, shows. Evite usa-la durante o dia pois as chances de errar triplicam! Já estou atrás da minha, tem alguns modelos na Renner #ficadica *-*

20 de fevereiro de 2013

Minha comemoração dos 18txoo õ/

Oi meus amooooores, como prometido ai está um vídeo bem rápidinho com as melhores partes do meu aniversário. Espero que gostem e se divirtam :D

Como as fotos já estão no vídeo não vou por elas de novo aqui no blog, quem quiser acompanhar mais em breve vou por todas no meu facebook :D

19 de fevereiro de 2013

Roupas para gordinhas e auto estima!

Oi meus amores, muitas meninas estavam me enviando e-mails pedindo postagens para meninas mais cheinhas, como disfarçar e como ser estilosa sem errar nas peças!
Primeiro quero começar falando sobre auto estima, muitas de vocês quando falam a respeito, sempre comentam sobre não se sentirem bem com o corpo, sobre ser diferente dos outros e que querem se sentir melhor e parte da sociedade. Infelizmente hoje em dia a mídia impõe muitos padrões físicos, padrões de beleza! 

Mas antes de tudo quero que você coloque em sua mente que se aceita, que você é linda do jeito que é, que tem caráter e é uma pessoa maravilhosa! Todo mundo tem qualidades, só precisamos identificar e expo-los da melhor forma, se seu cabelo é bonito mostre-o, se é o seu rosto, destaque, se é seu sorriso invista, se é sua cintura marque-a.
Invista em vestidinhos soltinhos e rodados, em saias longas, em jaquetas e blazers alongados, cobrindo o quadril. Nas blusas decote com formato V, sem muitos drapeados.

Cores escuras favorecem, não precisa abusar e sair dizendo: "estou de luto", basta algumas peças em tons frios como: vinho, preto, marrom, verde musgo, azul marinho, mostarda! Já no restante das peças abuse de cores e estampas, dê nozinhos nas camisas e acrescente com acessórios. 

Está na moda e cai bem calças estampadas, além de serem o estilo na terra dão uma disfarçada no volume, um floral dark fica perfeito!

Evite roupas curtas demais, além de vulgares elas expõem os defeitinhos. Calças muito coladas e claras também, as celulites ficam mais expostas e as gordurinhas mais marcadas!
Muita gente quando vai se vestir já pensa logo - roupas largas! Muito pelo contrário elas tendem a dar ainda mais volume, use o meio termo. Marque sua cintura com peças mais altinhas ou mesmo cintinhos

Evite blusas tomara que caia e de alcinhas. Também jaquetas muito curtas, isso vai evidenciar seu quadril. Listras horizontais e calças afuniladas!

Para as calças pode ser mais coladinha mas na boca deve ter um corte mais reto, e ai você pode dar duas dobraduras para deixa-la mais estilosa

Nos pés é bom usar sapatos com algum salto, lhe dando postura e altura, você fica mais esbelta. Escolha bolsas com tamanhos menores.
Aposte nos acessórios, na make, nos penteados, o conjunto faz com que tudo lhe deixe ainda mais linda.

Não esqueça você só será notada quando se amar. Tenho muitas amigas que por conta do preconceito com o tempo foram se fechando e criando uma barreira enorme entre as pessoas, isso dificulta de verem seu valor, seja receptiva, sorridente, uma pessoa bacana para ser amiga, conquiste pelo que realmente é! 

Um super beijo meus amores, se quiserem pedir alguma postagem sobre isso estarei fazendo mais :') 

18 de fevereiro de 2013

Amores,


hoje a postagem vai será um pedido de desculpas pela minha ausência nessa semana, pela falta de postagem mas também junto com um agradecimento mega especial.

Como vocês sabem meu aniversário foi dia 14 de fevereiro e nas últimas duas semanas minha vida foi uma super correria atrás de buffet, decoração, lembrancinha, enfeites, roupa, sapato, cabelo, maquiagem... enfim muita coisa tive que ir atrás, além do que minha amiga Aninha de Natal (vocês já devem conhecer ela) veio passar a semana do meu aniversário comigo, então saimos pra fazer muita coisa e confesso que realmente não tive como tirar tempo pra vir e dar algum tipo de satisfação à vocês!

Mas quero agradecer a todas as meninas que lembraram do meu dia, que me desejaram coisas boas, pedidos pro papai do céu, isso pra mim foi realmente o melhor presente que pude receber. 

É incrível pensar em amor sem nunca ter visto uma pessoa face à face 
mais é isso que eu sinto por vocês: um carinho, um sentimento tão bom, uma paz, uma vontade de estar aqui conversando com vocês todos os dias - se isso não é amor eu não sei o que pode ser!

E antes que vocês perguntem eu vou sim gravar vários vídeos, mostrando todos meus presentes, como organizei a festa, os serviços que contratei, minha roupa e publicar um vídeo que eu fiz no dia, meus amigos aparecem também. Além dos meus agradecimentos que com certeza será o mais especial!
Por enquanto vou guardar as fotocas do meu niver mas enquanto isso fica algumas com a minha amiga linda *-* meu niver foi totalmente diferente com ela :')

TAG: meus sapatos favoritos

   

11 de fevereiro de 2013

Alimentos que dão longevidade

A fonte da juventude é o que todos gostariam de ter, enquanto isso não acontece podemos comer alguns alimentos que dão longevidade. E nada melhor do que viver muitos anos, bem! Sem doenças, com o corpo em perfeito funcionamento. Vamos ver alguns alimentos que nos ajudam nesse processo e como funcionam!

Chocolate amargo: ele combate a inflamação molecular (responsável pelo envelhecimento e morte das células) e inibe a formação de coágulos sanguíneos!

Morangos: contém antioxidantes que são importantes para o funcionamento do cérebro e músculos.

Melancia e tomate: combate o câncer de pulmão e próstata por conterem licopeno.

Nozes: reduz inflamações e abaixa o colesterol.

Cereais e grãos: os integrais são rico em fibras que regulam o nível de açúcar no sangue, abaixa o colesterol e mantém os nutrientes originais dos alimentos!

Beterraba: também combate inflamações por conter betaína.

Alguns vegetais que também combatem ao câncer é o brócolis, couve-flor, nabo, agrião e repolho. Para consumi-los prefira crus ou bem pouco cozidos, assim não elimina suas proteínas. 
Ao contrário do que se pensa os cuidados devem começar desde cedo para que seu corpo esteja sempre em bom funcionamento e com o passar dos anos mantenha seu processamento!

9 de fevereiro de 2013

Como ter um bom sono?

Na sociedade em que vivemos agitação é a palavra que resume muitas vidas. Com o stress, a correia, preocupações, ansiedades, compromissos, as pessoas tem perdido a qualidade de vida em grande percentual. E tudo isso tem interferido no nosso sono, que invés de ser um relaxamento se torna uma tortura que é a, insônia!  


Mas existem algumas técnicas para te inserir num ambiente de relaxamento e conforto. 

Comece com o quarto, deixe a cama organizada e o quarto limpo. Se entra muita claridade coloque um blackout para ajudar a deixar o ambiente escuro! Os lençóis devem estar sempre limpos, macios e cheirosos (mas não muito fortes). Dê preferencia para cores claras, tanto nas paredes como nas roupas de cama!

Evite comer comidas muito temperadas e doces, e não exagere na quantidade, o ideal é fazer lanches leves. 
Sonecas durante o dia ajudam bastante, desde que não sejam muito longas pois acabam atrapalhando pela noite. 
Inicie seu sono na cama, dormir em locais silenciosos é uma grande diferença, por isso nada de ficar na sala vendo tv até tarde.

Outra dica é começar a regular o sono, todos nós devemos dormir pelo menos 8h. Estipule uma hora para dormir e acordar! 

Se você tem problemas com ronco comece mudando as posições, se não resolver procure na farmácia alguns produtos especificos para isso.  


Veja as dicas da revista Vida Saúde sobre as melhores posições para dormir e os devidos formatos de travesseiros. 

1) De lado: ótima posiçãoA coluna fica alinhada e a respiração é tranquila. O tamanho do travesseiro deve ter a mesma altua que o ombro. 

2) De barriga para cima com travesseiro baixo: boa posição pois o corpo fica reto, não indicado para pessoas que roncam! 

3) De lado com almofada no meio da perna: ótima posição. O travesseiro entre as pernas ajuda a relaxar a musculatura. Ótimo para grávidas! 
Espero que tenha ajudado e um ótimo sono!

8 de fevereiro de 2013

Modelo Victoria Secrets cria sua própria marca!

Alessandra Ambrosio modelo Victoria Secrets, cresceu no Brasil e começou a viajar desde cedo pelo mundo com seu trabalho de top model, onde continuou em Malibu - California desde que se mudou. Ela começou aos poucos assinando mini coleções para Colcci e hoje toma uma decisão importante: criar sua linha de roupas!

"Isso não é um passatempo pra mim. Sou modelo há 15 anos e criar é apenas uma extensão da minha carreira. É um negócio que pretendo tocar por muito tempo" diz Alessandra.
Suas roupas serão uma mistura de brasileiras, europeias e californianas. Destacando o estilo praiano com um quê chichic. Alessandra: "Sei do que gosto e o que quero ver. Quero ficar tão satisfeita quanto o consumidor. Estou criando uma marca que reúne tudo pelo que sou apaixonada e experimentei!"

A grife irá vender desde peças casuais á vestidos de festa. A marca Alé by Alessandra é uma parceria com a Cherokee e terá sua primeira coleção lançada no final do ano para a estação verão 2014.

As roupas serão encontradas em lojas de departamento por toda América Latina e nos Estados Unidos. A modelo tem intenções em futuramente lançar linhas de perfumes, moda praia, acessórios e óculos! 
Já estou doida pra ver essa coleção indo as passarelas, e vocês?

7 de fevereiro de 2013

Sorteio: 2 kits pincéis da Puro Encanto

Meninaaaaas, como já viram pelo titulo mais um sorteio está começando aqui no Madame Hype. A loja que estará nos acompanhando dessa vez é a Puro Encanto - sempre me escutam falar - então nada melhor que presentear vocês com alguns produtinhos dessa loja maravilhosa *-* 

É apenas 1 regrinha e você pode participar com chance extra - está impertiveeeel. Para saber tudo aperta o play e depois preencha o formulário :"D

REGRA: Curtir a fanpage da Puro Encanto (clique aqui)

QUER CHANCE EXTRA? Compartilhe está foto em status público (veja aqui). 

Pronto agora é só preencher este formulário (clicando aqui) e não esqueça: se estiver participando da chance extra preencha este formulário duas vezes :D

O prazo para inscrições começa hoje, dia 8/02 e vai até o dia 01/03. Assim que sortearmos entraremos em contato com a ganhadora que terá 48h para responder, caso contrário teremos que sortear mais uma vez :/

O sorteio será realizado pela Random.org para que não haja nenhum fraude. Afinal aqui você tem a oportunidade de ganhar sim!!!


BOA SOOOOORTE AMORES, VAMOS COMEÇAR A TORCIDA :D :D

La em casa: Escrivaninhas

Oi bonecas, acabo de criar mais uma TAG aqui no nosso cantinho, que é "Lá em Casa", onde vou estar falando sobre decoração, criatividade, idéias e tudo que possa tornar a sua casa ainda mais parecida com você.

Hoje o assunto por aqui são escrivaninhas, com o volta às aulas muitas meninas tem me pedido postagem sobre o assunto. E nada como ter um espaço confortável e motivador aos estudos!
Para começar você não precisa de uma escrivaninha super linda, se tiver uma simples branca já serve, afinal serão os detalhes que à transformaram. 

A primeira coisa é definir o que tem que estar em cima da mesa, se tiver computador programe aonde ele vai ficar e lembre-se que tem que sobrar espaço pra você estudar confortavelmente. Feito isso vamos começar a decorar!

Escolha objetos coloridos, eles dão vida ao ambiente, mas não faça do seu quarto um arco iris, padronize na sua cor favorita. Posicione um relógio na mesinha, porta-retratos, flores - selecione alguns livros que você mais gosta e quem sabe uma revista de moda para decorar! 

Use canecas para colocar canetas. E quem acha super necessário uma agenda para se nortear nos compromissos, um quadro de anotações pode ser ótimo, faça suas anotações mudando as canetinhas, assim fica mais divertido. 

Lixeiras também pode fazer a diferença, já tem modelos estampados ou use apenas uma colorida. Para tirar o básico de sua parede que tal um quadro de fotos? Escolha os melhores momentos com seus amigos, fotos de revistas e suas fotos mais bonitas. 

Sua mesa não tem gavetas? compre caixas organizadoras e coloque em baixo da mesa ou mesmo do lado como decoração. Outra opção é comprar prateleiras (como na segunda foto).

E lembre-se a cada posição um estilo diferente. 


Bom meninas espero que tenha dado dicas inspiradoras e que possam deixar seu cantinho de estudos bem criativo e personalizado. Vou deixar um vídeo que encontrei na internet super bacana, mostrando que é sim possível dar uma vida pro quarto mesmo com uma parede e mesa branca, então aperta o play õ/

6 de fevereiro de 2013

Saia lápis

As férias acabaram e muitas mulheres tem dúvida em como se vestir bem mesmo no local de trabalho. Então eu escolhi uma peça que é clássica, bonita, comportada e super recomendada para um ambiente de trabalho, que é a saia lápis!
No dia-a-dia para trabalhar escolha cores neutras: preto, marrom, linho, azul marinho, vinho e branco. Para mudar aposte nas texturas, no couro, nas rendas e nos diferentes materiais. 


Uma outra dica é usar sapatos coloridos, se o look está muito padrãozinho você pode usar um salto azul royal, vermelho, laranja - contanto que seu trabalho permita essa dinâmica! 

Para não cair no maior erro entenda que a peça somente é usada com saltos altos, pode ser aqueles baixinhos e confortáveis, mas tem que ter um saltinho. E se você quer mais ousadia aposte nos saltos bem altos, eles ficam divinos! 


Para acrescentar vida use blusas diferentes, com cor, em seda, tecidos brilhosos, camisas com peplum e se jogue no composer: camiseta + trench coat, regatas coloridas + jaqueta de couro, bota + meia preta + sobretudo, t-shirts + casaquinho ou blazer! Dê uma olhadinha na foto abaixo:

PARA ABUSAR NAS RUAS
A saia lápis tem uma dinâmica incrível, é só acrescentar estampa, cor ou mesmo cortes estruturados que ela ganha outros ares e te acompanha em qualquer ambiente. Então para sair abuse dos modelos e crie uma produção divertida, que seja a sua cara! 

5 de fevereiro de 2013

Quem pegar, pegou!

Oi meus amorzinhos :3 hoje trouxe mais um vídeo, onde dou 6 dicas para efetuar uma boa compra na Liquidação louca de fevereiro, vamos assistir? Espero que vocês gostem *-*    
  

Brasiliando em Pizzaiolo

Oi amores, hoje vamos a mais um Brasiliando e o cardápio da vez foi pizza. Fomos na Pizzaiolo que fica na 215 sul, sempre depois do culto gostamos de ir lá! 

A pizzaria é bem renomada aqui em Brasília e existe desde 1973, agora virou questão de honra conhecer né? 

E a decoração é bem pizzaria mesmo, com toalhas de mesa quadriculadas, estantes de madeira, bastante vermelho, além de que a cozinha fica aberta para vermos como é feita a massa e isso é um ponto positivo, pois tudo é bem limpinho por lá.
O atendimento é excelente, cada garçon fica com uma quantidade de mesas para servir e tem os números decorados na mente. A equipe não é daquelas que fica mudando e isso é bom pois os garçons já nos conhece e cria um ar mais família! 

O cardápio é recheado, conta com mais de 50 sabores. A borda deles é tradicional, mesmo para quem não pede com catupiri, ela vem com um queijo gratinado em cima - que hmmmm só passando por debaixo da mesa viu :9 

De música não tem nada tocando e os banheiros são normais. 


O restaurante conta com 3 áreas: externa, a principal e uma lateral (que está na primeira foto). Eu gosto mais na lateral, fica perto do caixa, dá pra ver a cozinha e é bem ventilado por causa das janelas! 

O QUE EU PEDI
Nós escolhemos portuguesa e californiana #amo, o recheio vem bem turbinado e prestem atenção na borda :9 A californiana é muito boa, vem com peito de peru + figo + pêssego + abacaxi, fica bem docinho - muito bom! 

Eles também fazem Delivery de segunda a domingo e funcionam como restaurante durante o dia. Sempre que vou tem alguém festejando alguma coisa, se você também quer comemorar basta ligar para 3345-7878 e reservar sua mesa! 

Se quiserem conhecer o site, ver mais da história, pizzas e entrar em contato é só clicar aqui 

4 de fevereiro de 2013

Nova coleção da Beauty Color com Claudia Leitte

Tchuquitas já viram a nova coleção que a Beauty Color lançou com a Claudia Leitte? Já que toda animação do carnaval está chegando nada melhor que fazer uma parceria com uma das mulheres que tem tudo haver com a semana de festas! 

A linha está super inédita, são 12 vidrinhos com cores alegres e vibrantes. Cada um com nome dos grandes sucessos da cantora (como Extravassa, Beijar na boca e Doce Paixão). A textura é cremosa e com cobertura cintilante, tudo haver com essa grande festa! O preço não alterou é $2,79

Claudia Leitte diz que a coleção representa bem a personalidade de nós, brasileiras: “Somos uma mistura de culturas, raízes e emoções. Tudo isso é música, arte, cor e moda, ou seja, o universo feminino"
Eu estou doida pelo rosa "Doce Paixão" e o laranja "Sambah" e vocês babys, gostaram de algum em especial? :D 

Beijooocas e em breve vídeos novos!!!