19 de fevereiro de 2013

Roupas para gordinhas e auto estima!

Oi meus amores, muitas meninas estavam me enviando e-mails pedindo postagens para meninas mais cheinhas, como disfarçar e como ser estilosa sem errar nas peças!
Primeiro quero começar falando sobre auto estima, muitas de vocês quando falam a respeito, sempre comentam sobre não se sentirem bem com o corpo, sobre ser diferente dos outros e que querem se sentir melhor e parte da sociedade. Infelizmente hoje em dia a mídia impõe muitos padrões físicos, padrões de beleza! 

Mas antes de tudo quero que você coloque em sua mente que se aceita, que você é linda do jeito que é, que tem caráter e é uma pessoa maravilhosa! Todo mundo tem qualidades, só precisamos identificar e expo-los da melhor forma, se seu cabelo é bonito mostre-o, se é o seu rosto, destaque, se é seu sorriso invista, se é sua cintura marque-a.
Invista em vestidinhos soltinhos e rodados, em saias longas, em jaquetas e blazers alongados, cobrindo o quadril. Nas blusas decote com formato V, sem muitos drapeados.

Cores escuras favorecem, não precisa abusar e sair dizendo: "estou de luto", basta algumas peças em tons frios como: vinho, preto, marrom, verde musgo, azul marinho, mostarda! Já no restante das peças abuse de cores e estampas, dê nozinhos nas camisas e acrescente com acessórios. 

Está na moda e cai bem calças estampadas, além de serem o estilo na terra dão uma disfarçada no volume, um floral dark fica perfeito!

Evite roupas curtas demais, além de vulgares elas expõem os defeitinhos. Calças muito coladas e claras também, as celulites ficam mais expostas e as gordurinhas mais marcadas!
Muita gente quando vai se vestir já pensa logo - roupas largas! Muito pelo contrário elas tendem a dar ainda mais volume, use o meio termo. Marque sua cintura com peças mais altinhas ou mesmo cintinhos

Evite blusas tomara que caia e de alcinhas. Também jaquetas muito curtas, isso vai evidenciar seu quadril. Listras horizontais e calças afuniladas!

Para as calças pode ser mais coladinha mas na boca deve ter um corte mais reto, e ai você pode dar duas dobraduras para deixa-la mais estilosa

Nos pés é bom usar sapatos com algum salto, lhe dando postura e altura, você fica mais esbelta. Escolha bolsas com tamanhos menores.
Aposte nos acessórios, na make, nos penteados, o conjunto faz com que tudo lhe deixe ainda mais linda.

Não esqueça você só será notada quando se amar. Tenho muitas amigas que por conta do preconceito com o tempo foram se fechando e criando uma barreira enorme entre as pessoas, isso dificulta de verem seu valor, seja receptiva, sorridente, uma pessoa bacana para ser amiga, conquiste pelo que realmente é! 

Um super beijo meus amores, se quiserem pedir alguma postagem sobre isso estarei fazendo mais :') 

9 comentários:

  1. Eu sou gordinha e me sinto um peixe fora d'água na sociedade. Todas magras e com facilidade para encontrar roupas de seu tamanho, e na minha cidade, é muito mais difícil encontrar roupas da moda e que caibam em mim! Mas graças a seu post eu vou valorizar tudo que há em mim de bonito!
    Valeu Madame Hype!!!

    ResponderExcluir
  2. Toda gordinha tem seu estilo, sua elegância. É só saber se amar primeiro que o resto, sempre cai bem !

    Tem um post de decoração ensinando fazer um diy super legal e facil la no blog ><
    Beijao!
    http://jeansecetim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Looks liiindos! eu acho que as pessoas tem que usar o que elas gostam, sem se preocupar com os outros!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiie flor,
    super bacana as dicas,
    não é pq a pessoa é gordinha que não
    pode abusar no estilo, claro sempre usando roupas
    que as valorizem!
    adorei

    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei, estou ansiosa para ver o post sobre o seu niver.
    beijoos

    Blog: http://flordepimentaros.blogspot.com.br

    Fan page: https://www.facebook.com/BlogFlorDePimentaRosa

    ResponderExcluir
  6. Olá, nossa isso é bem verdade temos que nos valorizar! Todas temos defeitos e qualidades!


    Meninas deem uma olhada no meu blog e canal do YT está tendo sorteio de um silicon mix e uma paleta de sombras da Fenzza pra ficarmos mais lindas e com a auto estima lá em cima!

    http://thaiscarolmake.blogspot.com.br/2013/02/1-soteio-do-blogcanal.html


    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Show o post!! Já fui gordinha e é bem assim, se a gente está se amando, tudo fica lindo, se estamos procurando os nossos defeitos, eles simplesmente gritam aos nossos olhos.

    ResponderExcluir
  8. Adriana
    fico arrasada quando entro nas lojas e nao consigo nenhuma roupa pra mim. é ótimo suas dicas de roupas tamanhos grandes, fiquei maravilhada.

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima