2 de outubro de 2011

Calça saruel masculina

  Quando surgiram as calças sarueis apenas mulheres usavam o modelo. Mas agora, quem mais esta usando  as calças sarueis são os homens! 
Apesar de ainda ser muito estranhado por alguns meninos, muitos tem aderido a esse modelo de calça e bermuda. 
Então se você odeia, gosta, tem, ou nunca parou pra observar vou mostrar alguns modelos, como usar, e as melhores formas!
  Para usar uma calça/bermuda/short saruel, é preciso muito estilo e personalidade. E importante que você saiba usar porque estar com uma peça estilosa não quer dizer que você tem estilo, mas é a composição que responde isso. 
  Essas calças devem ser mais apertadas na panturrilha para dar o volume certo em cima! Não precisam do caimento muito embaixo, pois é muito dificil de ficar legal em homens - o caimento certo é de um palmo a dois do joelho. 
  Saruel não são apenas as de caimento maior, mas podem vir disfarçadas como essa: mais folgada em cima, mas não tão baixa. Como essa e outras, a saruel vem em diversas cores, estampas e tecidos. 
Essa calça é bem moderna, com a cor e características do estilo militar. 
As calças sarueis exigem uma composição mais leve, como uma blusa mais apertada e de cor neutra, para não sobrecarregar muito o look! As blusas de gola "V" e as de manga comprida, como a da foto são bastante indicadas para esse modelo de calça. 

* Nos pés, a calça dá várias possibilidades: sapatênis, mocassim, all star, as famosas "sandalias de jesus" e ate mesmo chinelos como as havaianas! 
Caso você não queira usar apenas uma blusa e a calça, pode-se usar casacos como swetters ou casacos de manga mais apertada e sem muito volume! 
Se você tiver colete também fica bem legal, pois fica junto com o peito e não fica tão folgado.
Existe alguns modelos com tecido de moletom, que parece um pouco com um pijama bem despojado e moderno ao mesmo tempo! 

Madame Hype indica: Uma blusa de gola "V" listrada

As calças sarueis podem ter vários tecidos, como: jeans, moletom, linho, sarja ... O mais escolhido pelos homens são as jeans, por serem bastante versatil e combinar com tudo! 
Um modelo com a "sandália de Jesus" 
Com uma blusa xadrez fica bem moderno. Você pode ousar, sem exagerar pra não sobrecarregar o look ;D 
Modelo de bermuda saruel:
Modelo de short saruel:
Lembre-se de nunca usar algo que não faz você se sentir confortável. Você tem que ter confiança de que o que você usa expressa a sua personalidade e o seu estilo. Apesar de que no começo é aceitável um estranhamento, haha, mas se você se sentir bem com o tempo você se adapta! 

"Você precisa sair de casa sentindo-se bem consigo e com a forma como está vestido, e deve continuar assim enquanto estiver em público. Quando as pessoas a vêem pela primeira vez, o que as fazem reagir, ate mesmo antes de você abrir a boca, são as suas atitudes e suas roupas"

8 comentários:

  1. Acho um charme essas calças... E deve ser muito confortável tb.

    ResponderExcluir
  2. calças muito bonitas ! mas to com dificuldade pra achar um site legal com vários modelos pra comprar ! quem souber, ajuda ae rs
    email : gustavoestringhe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Estilosas e confortáveis ! só estou com dificuldade pra encontrar em sites pra comprar... alguém sabe um que tenha modelos e um preço legal ??
    gustavoestringhe@hotmail.com ... pode mandar por e-mail !
    agradeço

    ResponderExcluir
  4. estao massa; esta lonja estao fortaleza?

    ResponderExcluir
  5. OLá vcs fzem entrega tbm?
    qto tá essa coruel azul a segunda la d cima?
    http://madamehype.blogspot.com.br/2011/10/calca-saruel-masculina.html
    grato""

    ResponderExcluir
  6. As calças saruel sao um charme né ? rs
    Beijos, otima materia !!

    http://flordetangerina4.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima