24 de novembro de 2011

Renda-se

Bom meninas hoje eu vim falar sobre os vestidos rendados que estão a um tempinho nas vitrines das nossas lojas favoritas! Renda é um tecido que traz muita feminilidade e delicadeza aos looks, mas ultimamente se vê a renda com muita sensualidade e ousadia. 
Mas também vou mostrar alguns modelos mais fofinhos, então vamos começar
A renda tem conquistado todas as peças femininas, como blusas, shorts, saias, vestidos e até em saltos altos. Porém hoje vou focar apenas para os vestidos! Os vestidos vem em vários modelos de mula manca, tomara-que-caia, tubinhos, com babados, abertos, justos e folgados. 

Os vestidos rendados são perfeitos para qualquer ocasião e momento, perceba que esse look está bem casul porém podemos transforma-lo perfeito para uma festa, apenas trocando a rasteira por um salto alto, e a bolsa de palha por uma maxi carteira e pronto, já é o suficiente para um novo visual! 

Os modelos mais fofos e delicados são geralmente mais folgadinhos, com babados e com manga bufante

Adorei esse vestido, bem menininha! Ele é bem peça única por ter as mangas também em renda, mas você pode investir em acessórios para modernizar. E mais uma vez você pode optar por usa-lo formal ou casual.
Eles dão muitas opções para os complementos, por exemplo a jogada do cinto para tirar a simplicidade do vestido. Lembrando que a renda vem em todas as cores, veja esse da Mariana Rios
Meninas as vezes vocês podem encontrar vestidos de renda sem o forro por dentro, se você for ousada como a Mariana, arrisque com aquelas calcinhas que seguram a barriga (como essa que ela esta usando) e por isso aposte em um sutiã da mesma cor para provar que a aparição deles é proposital. Agora se vocês não são tão ousadas assim, como eu, procure vestidos de alcinha que tenha cor compatível ao vestido e pronto use-o por de baixo do de renda. 

#FICADICA: Você também pode brincar com as cores, por exemplo se a renda é preta escolha o vestido de alcinha de cor rosa, pode ficar bem legal o jogo de cores. E cabe a você criar as suas próprias combinações!
Olha que lindo esse modelo com o decote bem marcado da Blake Lively, ai esta um modelo bem sensual. O da Kate Perry também por ser mais coladinho e ter sido usado com uma jaqueta de couro modernizando ainda mais o look.
Pra mim esse foi o look rendado mais lindo que eu achei, apesar de amar tudo com renda. O modelo mula manca com a manga de renda, ficou maravilhoso na Sabrina Sato. Como o vestido já é bem chamativo a pulseira com os brincos foram suficientes para complementar o visual. Também acharam perfeito?
Os vestidos de renda também são para as mais rockers. Para transformar essa peça super fofa em algo mais rock você pode usar uma ankle boots com tachas e acessórios mais diferentes como um anel no dedo indicador! Como também ficaria legal o uso de uma jaqueta de couro, cairia perfeitamente bem (:
Outra vez Sabrina Sato arrasando com essa super tendência. Lindo o decote nas costas e as mangas de renda!
Lauren Conrad a mais fofa de todas ˆˆ com um vestidinho mais básico no lançamento de seu livro. Fez uma combinação mais romântica com esse coque e a tearinha dando um detalhe maior - na maquiagem apostou no seu preferido "olho de gatinho".

A renda tem várias estampas, podendo ser mais fechado e mais aberto como o da Lauren. 
Um modelo de vestido 50% cada, metade ousada e a outra mais fofinha. Pela parte de cima estar mais colada com um decote bem marcado e a sainha para compensar mais aberta dando suavidade. 
Uma boa aposta é usar jaquetas jeans com a peça, duas super tendências que combinam perfeitamente. 
Rihanna maravilhosa sempre com suas roupas abalantes. Um rendado com estampa bem aberta e transparente, sem absolutamente NENHUM forro. Eai teriam coragem de usar?

8 comentários:

  1. É realmente um mimo essa tendencia, mesmo já estando meio ''batida'',
    http://styleandinspiring.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  2. então, queria sua ajuda!
    comprei uma saia de renda branca, mas não sei como usa-la.
    espero sua resposta.. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A saia de renda branca dá para usar com vários looks. Pode usar uma blusa de alsa branca fina e por cima uma jaqueta de ganga, junte um cinto castanho para destacar!
      http://www.vemtudo.com/saia-de-renda/
      Veja este site, tem alguns looks em que se pode inspirar. Espero ter ajudado. Beijo

      Excluir
  3. Nossa, mt lindo essas vestido com renda.
    Acho que fica tão lindo roupas que tem renda *-*

    http://pensamentosdasgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa nem vou comentar eu adorei esse blog!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito Bom,Renda é uma perfeita e otimá escolha ! :)

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima