6 de fevereiro de 2013

Saia lápis

As férias acabaram e muitas mulheres tem dúvida em como se vestir bem mesmo no local de trabalho. Então eu escolhi uma peça que é clássica, bonita, comportada e super recomendada para um ambiente de trabalho, que é a saia lápis!
No dia-a-dia para trabalhar escolha cores neutras: preto, marrom, linho, azul marinho, vinho e branco. Para mudar aposte nas texturas, no couro, nas rendas e nos diferentes materiais. 


Uma outra dica é usar sapatos coloridos, se o look está muito padrãozinho você pode usar um salto azul royal, vermelho, laranja - contanto que seu trabalho permita essa dinâmica! 

Para não cair no maior erro entenda que a peça somente é usada com saltos altos, pode ser aqueles baixinhos e confortáveis, mas tem que ter um saltinho. E se você quer mais ousadia aposte nos saltos bem altos, eles ficam divinos! 


Para acrescentar vida use blusas diferentes, com cor, em seda, tecidos brilhosos, camisas com peplum e se jogue no composer: camiseta + trench coat, regatas coloridas + jaqueta de couro, bota + meia preta + sobretudo, t-shirts + casaquinho ou blazer! Dê uma olhadinha na foto abaixo:

PARA ABUSAR NAS RUAS
A saia lápis tem uma dinâmica incrível, é só acrescentar estampa, cor ou mesmo cortes estruturados que ela ganha outros ares e te acompanha em qualquer ambiente. Então para sair abuse dos modelos e crie uma produção divertida, que seja a sua cara! 

2 comentários:

  1. Eu acho bem estiloso porem nao sei se usaria

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima