28 de fevereiro de 2013

Garimpando C&A

Amores como disse na nossa fanpage a C&A está com muitas peças lindas, minha mãe foi sem mim e comprou 3 camisas lindas e esses dois casaquinhos (primeira foto, o azul é dela e o de corujinha meu *-*). 


Então eu tive que ir conferir pessoalmente, e é verdade, a coleção está linda. 
Tem muita camisa com detalhes diferentes, blusinhas com renda, jaquetas, vestidos 
e nossa quase que eu piro no Park Shopping :x rs 

Quando vi essa saia agarrei e não larguei mais, elas estavam bem escondidinhas e quando vi o preço 19,90 ai eu pireeeeei, hahaha. Tem ela na cor verde ˆˆ E a blusa jeans deu um charme nela concordam? Eu não lembro o preço dessa jeans mais acho que é 79,90 depois confiram direitinho!

Outra coisa que eu adorei foi essa jaqueta de couro, o inverno está chegando e acho que ela cai perfeitamente, tem umas taxas bem rocker que é ótimo para quebrar a composição cute. Por isso combinei ela com esse vestidinho que é uma gracinha :} 

O vestido baladinha foi outra peça que eu super adorei, ele é bem colado mais tem um shape lápis que não deixa vulgar. Esses detalhes em prata já virou hit e nele ficou show!

A minha dica pra quem não se importa em comprar sapatos de departamento é dar uma conferida no slipper de oncinha (aaaah adorei, só não levei porque tenho um muuuuito parecido) e um coturno de couro, aaaaai gente!!!!!!

Vale a pena dar uma passadinha por lá, ainda tem bastante coisa da coleção 284. 

2 comentários:

  1. Ta tudo baratinhoo,nossa amei os casaquinhos *O*
    As peças estão muiito lindas *-*

    ResponderExcluir
  2. Adorei as peças. (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima