5 de fevereiro de 2013

Brasiliando em Pizzaiolo

Oi amores, hoje vamos a mais um Brasiliando e o cardápio da vez foi pizza. Fomos na Pizzaiolo que fica na 215 sul, sempre depois do culto gostamos de ir lá! 

A pizzaria é bem renomada aqui em Brasília e existe desde 1973, agora virou questão de honra conhecer né? 

E a decoração é bem pizzaria mesmo, com toalhas de mesa quadriculadas, estantes de madeira, bastante vermelho, além de que a cozinha fica aberta para vermos como é feita a massa e isso é um ponto positivo, pois tudo é bem limpinho por lá.
O atendimento é excelente, cada garçon fica com uma quantidade de mesas para servir e tem os números decorados na mente. A equipe não é daquelas que fica mudando e isso é bom pois os garçons já nos conhece e cria um ar mais família! 

O cardápio é recheado, conta com mais de 50 sabores. A borda deles é tradicional, mesmo para quem não pede com catupiri, ela vem com um queijo gratinado em cima - que hmmmm só passando por debaixo da mesa viu :9 

De música não tem nada tocando e os banheiros são normais. 


O restaurante conta com 3 áreas: externa, a principal e uma lateral (que está na primeira foto). Eu gosto mais na lateral, fica perto do caixa, dá pra ver a cozinha e é bem ventilado por causa das janelas! 

O QUE EU PEDI
Nós escolhemos portuguesa e californiana #amo, o recheio vem bem turbinado e prestem atenção na borda :9 A californiana é muito boa, vem com peito de peru + figo + pêssego + abacaxi, fica bem docinho - muito bom! 

Eles também fazem Delivery de segunda a domingo e funcionam como restaurante durante o dia. Sempre que vou tem alguém festejando alguma coisa, se você também quer comemorar basta ligar para 3345-7878 e reservar sua mesa! 

Se quiserem conhecer o site, ver mais da história, pizzas e entrar em contato é só clicar aqui 

Um comentário:

  1. Essa pizzaria é tuuudo de bom, eu conheço haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima