3 de junho de 2013

5 dicas para amanhecer linda!

  Cansou de acordar com os cabelos parecendo um ninho de passarinho? Geralmente nesses dias tudo que a gente quer é fazer um bom coque alto e esconder o máximo dos fios. Mas hoje eu trouxe um top de 5 diquinhas para vocês salvarem os cabelos desse pesadelo!
1) Tranças: ao acordar divida o cabelo em duas partes e faça as tranças, depois venha com a chapinha e passe por cima. Antes de desfazer as tranças espere o cabelo esfriar, pois será isso que fará durar! O cabelo ficará liso em cima e com leves ondas na parte debaixo. Se quiser mais cacheado faça uma trança mais apertadinha.
2) Meia calça: isso mesmo, aquele velho truquezinho que você via sua avó fazendo antes de dormir. Ele realmente ajuda a manter a chapinha e a escova por mais tempo, mas principalmente não embaraça enquanto estiver dormindo. Fica ótimo em cabelos cacheados, pois os cachos não abrem, ou seja menos volume. Se você gosta de escovar os cabelos antes de colocar a touca seu cabelo deve estar frio, caso contrário ficará marcado!

Se não quiser ficar com uma cara tão feia, compre uma toca na cor branca, fica no mínimo mais delicado, hahaha! 
 3) Touca: essa dica é ótima para quem quer acordar com os cabelos lisos. Comece fazendo uma linha horizontal na parte direita e puxe todo o cabelo para o lado, vá prendendo com os grampos, faça isso até que todos os fios estejam enrolados na cabeça. 

Deixe a parte ondulada do grampo virada para baixo para não marcar, é bom que no meio do tempo troque o lado dos fios, fazendo agora uma linha horizontal na parte esquerda, mas caso esteja dormindo pule este procedimento, o resultado será quase o mesmo! 
4) Coque: demora um pouco mais, porém promete um resultado incrível com ondas, esse procedimento é mais ideal em cabelos lisos que as ondas ficam mais naturais, se seu cabelo é ondulado ou cacheado faça uma escova rápida antes! 

Passe bastante mouse e puxe todo para trás. Enrole bastante e faça um coque na altura média da cabeça. Venha com um difusor e seque, não solte antes disso. Quando está com os cabelos molhados o resultado é ainda mais bonito, porém demora na hora de secar, já que os cabelos estão enrolados e fica difícil de secar! 
5) Máscara de hidratação: não me lembro que atriz contou esse segredinho de beleza, mas é basicamente passar um pouco de máscara de hidratação nos cabelos antes de dormir, garante ela que acorda com os cabelos macios, cheirosos, domados e não duvidamos que bem hidratado. 

Eai meninas, vocês já fazem alguns desses procedimentos? 

Um comentário:

  1. Oi Karen... adorei!
    Vc eh muito Linda, faz mais video e faz tbm um video de unhas, Adoro unhas e as suas sao muito lindas!

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima