5 de junho de 2013

Para segurar o frio, looks de inverno!

É meninas, não sei na cidade aonde vocês moram mas aqui em Brasília o frio chegou de vez. Pela primeira vez começou a chover no mês de junho, e uma nevoa que quase não enxergamos o que está na frente. Agora imagina sair da cama.... é tipo impossível!!! 

Então pra levantar esse astral e parar de inventar história para não sair de casa, preparei essa postagem com looks de inverno. Adoro as produções que Annabelle F. posta no lookbook e como tinham muitas inspirações resolvi trabalhar a base da postagem com ela. Então vamos lá começar :)
Pela primeira vez nos desfiles de inverno as cores se manteram forte, o único detalhe é que elas aparecem um pouquinho mais apagadas, só o vermelho, azul royal e laranja que se manteram, use-as como ponto de luz no look. Produções total black também ficam super elegantes, sem contar que é a cara da estação!

Calça de couro, sobretudo, casaco de pele, tricô, jaqueta militar, legging, ankle boots, coturno são peças que você pode trazer como essência no look

Porém nos complementos, use camisas, sendo lisas ou estampadas. Olha essa terceira produção da Anne (jaqueta de couro + camisa + calça azul royal). T-shirts divertidas também ficam bacana, combine com um casaco pesado e uma calça de couro.

Observe que são os acessórios responsáveis pelo upgrade, tente uma bolsa diferente, um cachecol com amarração bacana, relógios e cordões. 
Durante o dia se o frio der uma aliviada aproveite pra dar uma estilizada no composer, uma calça estampada ou colorida combinada com um swetterzinho ou um sobretudo colorido e camiseta navy. Se optar por saias e vestidinhos não esqueça da meia calça e que as cores das estampas devem ser mais fechadas, para não parecer aquela coisa verão mal combinada!

É isso ai meninas, espero que tenham gostado das dicas e consigam fazer looks bacanas com suas peças de casa. 

3 comentários:

  1. O inverno é a minha estação preferida para deixar mais amostra esse acessorios super lindos qe dao o up aos looks :)

    Beijos
    http://maiscincominutos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vc mora em que lugar de bsb? Bjos adoro seus videos <3

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima