6 de junho de 2013

Estilo avesso!

Hey babys, como vocês sabem eu sou mega apaixonada por camisões, apesar de magrinha não sou muito fã de roupas coladerrima, então desde pequena roubava as camisas e shorts do meu pai pra ficar debaixo do prédio, hahaha #adoroo!!! 

Depois disso chegou essa onda de roupas boyfriend e as produções começaram a ganhar um ar complexo. Antes o que era algo só entre amigos, agora virou look oficial! Nessa época de festa junina eu gosto de usar os camisões de cores lisas, principalmente as vermelhas e pretas, junto uma legging e a bota que tudo fica perfeito! 

No entanto eu queria usar algo masculino mas que ainda sim mostrasse minha feminilidade. Por isso dei um nozinho, apostei no salto alto de bolinha e terminei com uma calça super skinning. Ficou bem simples porém é o tipo de produção que te acompanha em qualquer lugar! Desce ai pra conferir :)

Já estou pensando em dobrar a barra da calça deixando ela mais caprizinha e usar com uma sapatilha, formando um look mais casualzinho :) Mas eai, vamos ao serviço?

Calça: Zara
Salto alto: Débora Bertti 
Anel: presente da amiga Camis
Argolas: Metamorphose
Camisa: roubada do papis, é da marca Preston Field no número 3. Quanto mais folgadinha a idéia fica ainda melhor :) 

E vocês meninas, também assumem o estilo avesso? Comentem ai o que acharam :) 

3 comentários:

  1. fica lindo esse estilo.
    eu adorei o look que você criou.

    ta linda

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
  2. Nossa que linda *---*
    Pena que meu namorado não gosta dessas roupas assim, tenho qe comprar diretamente pra mim... arrasou no look ;)

    Beijao
    http://maiscincominutos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nem ta parecendo que é roupa do seu namo ficou certinho, deve ser por causa do nozinho. bjs

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima