10 de junho de 2013

I love song ~ Poema Cazuza!

Oi minhas princesaaaaaas, primeiro quero pedir desculpas pela ausência mas ontem foi meu último dia de vestibular e daqui pra frente está nas mãos de Deus. Aliás respondendo algumas meninas que estavam perguntando sobre, caso eu não passe eu vou para uma particular sim, isso não é minha desistência da Unb, pois a faculdade pra mim é um sonho e muito provavelmente continuarei tentando. Mas eu preciso seguir na vida né minha gente, rs! 

Então babys, particularidades de fora, hoje trago uma música para iniciar a semana bem :D Que para as namoradas em clima bem romântico né? rs, já preparam as surpresas pro boyfriend? :3 

Hoje a música é Poema do Cazuza que desde a primeira vez que ouvi apaixonei, olhem essa letra e o climinha que delícia :} Adoro músicas assim, acho até que trarei mais songs pra vocês, o que acham? É isso babys, uma ótima semana para todos vocês, aperta o play :D
                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima