2 de junho de 2013

Para as românticas: saia godê + midi!

Nessas últimas semanas vi dois looks que me deixaram super inspiradas com as saias godês e em tamanho midi. Apesar de não estarem no auge da moda trouxe paras as românticas de plantão, que assim como eu não tem época, nem estação para aflorar seu gosto e personalidade.

Acompanho o instagram da Miraslova Duma e vi umas fotos que ela postou com essa saia rosa chock com estampa de pavão, logo depois vi a foto da Kris U. no lookbook.nu com essa saia marrom, ai que ficou fixo na minha cabeça. 


Antes de qualquer coisa saibam que as saias midi são consideradas pela maioria 
na altura do meio da perna, mas para outras pessoas abaixo do joelho 
também ganha essa denominação. 

Mas o fato comum entre as peças é o modelo godê, toda rodadinha. Foi uma característica forte nos anos 50 tanto em vestidos como nas saias. Elas são totalmente femininas e seu leque de opções abrange bastante coisa.

O ponto que você deve zelar é que a peça seja cintura alta, caso contrário a tendência cai por água baixo! Para as mais baixinhas tome cuidado, a saia achata a silhueta. O ponto positivo é que passa a impressão de sermos mais magras, eai vale?!

No composer dê preferência para blusinhas mais delicadas, como o cropped top, a renda, transparência e estampas florais (agora no inverno, o floral dark). A saia deve ser usada com saltos altos. Para uma impressão de maior altura use o salto na cor nude! 

Largue o preconceito e aposte nas saias midis no inverno :) Até proxima girls. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima