4 de março de 2013

Salão Chez Marie

Oi meninas sexta-feira conheci um salão show de bola da QI 3 do Lago Sul, o Chez Marie. É bem conhecido aqui em Brasília por maquiagens em noivas e seu espaço brilhante!

O salão conta com vários ambientes, quartos de massagens, depilação, estética, troca de roupas caso já saia de lá para algum evento, podologia e muito mais. São dois andares muito bem estar ˆ.ˆ 

A equipe é super profissional, e diferente de muitos salões não existe competições afinal ali é uma grande família, onde um ganha, todos ganham! A recepção é surpreendente, todo mundo tem muito carinho em lhe receber e te conhecer.

Fiz minha maquiagem com o Chiquinho, que por sinal minhas recomendações eternas, ele é um mestre na maquiagem, quando levantei da cadeira fiquei pasma, sempre tive preconceito com lápis azul e ele fez de uma forma tão perfeita que eu fiquei sem palavras!

Olha as fotocas da make :D
Meninas ai estão os produtos principais da make, usamos a base da Dior que é seca, o primer da Nyx, o blush laranjado da Duda molinos, o glitter da Contém 1g e o lápis da Sephora. Terminamos a make com um spray fixador e a maquiagem durou muitoooooo!


A mesa do chiquinho é incrível, com maquiagens de dar invejaaaa. Amei ter conhecido todos, em breve estaremos com muitas novidades!!!! 
 Na esquerda está o Alan, dono do salão, um amor de pessoa, fui lá inclusive para conversarmos e o Chiquinho é o da direita, um dos melhores maquiadores que eu já conheci! Parabêns pessoal, amei a oportunidade! 


Esta foi minha produção final para sair com meu babylino, ameeeeeei!
Gostaram girls? Caso queiram aparecer por lá é só ligar no 3346-0599, eles também tem uma fanpage, clique aqui

2 comentários:

  1. adorei as dicas do make q vc usou,como sempre vc arraza!!

    ResponderExcluir
  2. Carambaaaa o maquiador é mesmo um Mestreeeee adorei a sobrancelha que ele fez tb, acho que faz toda diferença pra maquiagem ficar mesmo legal. Achei bem bacana e vou conhecer com certezaaa. Obrigadaaa por compartiha com a gente estas dicas maravilhosas. Bjos

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima