4 de março de 2013

Garimpando Marisa

Oi pessoal, alguns dias atrás fui na Marisa e me surpreendi com a nova coleção, tem muita coisa de rock, t-shirts descoladas, muita calça estampada, shortinhos com corte de alfaiataria em promoção, camisetinhas, enfim vale conferir de pertinho! 

Essas foram as roupas que levei pro provador e cliquei tudo, algumas calças ficaram bem folgadas em mim por isso acabei trazendo só essas 4 fotocas. 

Em algumas araras estão amotoadas de roupas então dá uma paradinha pra procurar alguma coisa, porque tem muita roupa em promoção. Shortinhos, ih é só o que tem!

As calças estampadas é o que forte deles, essa mesma da foto são vários cachorrinhos #apaxoneeei tem uma de poá que é uma fofura, mas ficou super folgada em mim e não se adequou bem ao meu corpo.

Gostaram meninas? Compraram alguma coisa lá nesse mês? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima