3 de março de 2013

Esmalte da semana: Lolipop

Babys trazendo meu esmalte da semana que eu estou amando, como disse semana passada estava com um astral bem discreto e já nessa semana eu tava querendo muito usar um laranja já pensando em produções bem alegres e pra cima! 

Essa é a melhor parte de pintar as unhas, observar suas mudanças de humor e como isso realmente altera na sua escolha de cores.

Eu adoro esse vidrinho que recebi da Beauty Color, o Lolipop, pois dependendo de como você usa ele pode ficar um laranjinha bem discreto ou algo quase que neon. Vocês já viram ele por aqui e como ficou diferente dessa vez #amei

E vocês tem esse vidrinho na coleção?

2 comentários:

  1. Meu Deus, que lindoooooooooo, eu simplismente A-DO-RO esmaltes nesse tom e agora com esse aí fiquei adoro mais ainda hahah

    beijos!
    http://jeansecetim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima