12 de outubro de 2011

Calça cigarrete

  As calças cigarretes vem desde os anos 50 e esta vindo com tudo de novo. Em vários modelos, formas e estilos fica fácil achar alguma que se adeque ao seu gosto e estilo. Vou mostrar a diferença da calça cigarrete e da calça capri e ainda ensinar a tornar a sua calça como uma!  
Esse modelo de calça, fica ótimo com salto alto pois deixa a mostra bem o modelo. Bem moderno! 
Esse modelo de calça geralmente vêm com uma ou duas dobraduras no final. Dando o aspecto de que você cresceu! Hoje tem modelos que ainda são um pouco mais em cima, fica bem legal também. A modelo soube usar bem a calça, com uma blusa navy (o laço, deu o diferencial tornando o look feminino e delicado), uma dobradura diferente no cinto combinando com a cor da bolsa, e um salto bem hype.


Fica bem moderninho quando usado com "blazer" e a combinação é por sua conta. A primeira foto, você pode observar que o cigarrete dela é mais em cima do que a da segunda foto e também não tem dobradura. Ela usou com um sapatinho oxford e a segunda optou pelo salto, ambos ficaram ótimos! 
Perceba que as calças cigarretes podem estar um pouco mais acima, com a medida de um palmo partindo do tornozelo. Eu adorei esses dois modelos, pois são mais colados e coloridos, tudo haver com o clima da primavera-verão 2012. Deu um upgrade no look! A segunda foto, é interessante pois o tecido da calça parece ser mais grosso e brilhoso - seria uma ótima opção para ocasiões mais formais - ficou ótimo. 

#FICADICA:Com os modelos mais coladinhos, você pode estar usando com blusas mais folgadas para não sobrecarregar muito o visual, tirando a harmonia. Uma segunda opção seria usar uma blusa mais colada e outra por cima mais folgada, mostrando apenas alguns detalhes da blusa mais colada. Como na segunda foto, que esta com uma blusa branca e a de crochê por cima. 
Em várias formas, cores, tecidos abrem o leque de opções na hora de montar o visual.
As cigarretes são muito encontradas em calças boyfriend. Modelos mais folgadinhos e confortáveis! Aposte em acessórios femininos, como uma bolsa, um sapato mais delicado, pulseiras e colares, ou em óculos grandes. Cintos com esse modelo de calça, faz toda diferença. 
Um look bem feminino com calça boyfriend e  modelo cigarrete. O look esta aparentemente simples, mas a bolsa de oncinha trouxe o diferencial. A oncinha que esta na moda e é super feminino - Ficou ótimo! 
Essa é uma calça capri, ela se assemelha bastante com a calça cigarrete. Mas como você observou as calças cigarretes é no máximo a um palmo partindo do seu tornozelo já a calça capri é logo em baixo dos joelhos! Elas também estão super na moda, vale a pena investir nesse modelo também. 

Se apaixonou por esse modelo, e não tem dinheiro para comprar uma calça cigarrete?

Simples! Pegue uma calça normal e faça uma ou duas dobraduras e pronto, tem duas calças em uma! Para ter uma calça capri, faça mais dobraduras se conseguir, ou se a calça for mais justa apenas puxe ate ficar em baixo do joelho (ela ficara toda franzidinha) :D 

Espero que tenham gostado, então comenta ai madame! 

4 comentários:

  1. acho super linds e fofs *-*
    obg pela visita em meu blog ! :)
    bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  2. adorei, muito bom esse post!

    http://www.deegrade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tudo LINDO amei.Visita meu blog http://grilsfashionstars.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima