14 de outubro de 2011

Maquiagem Glamurosa

 Hoje eu quero mostrar uma maquiagem que eu achei super linda, feita pela Camila Coelho. Aproveitar que o fim de semana chegou, muitas meninas saem e precisam de uma maquiagem mais elaborada. Eu gosto muito da forma como ela explica e faz! Super fácil de fazer e é uma maquiagem pra noite, bem glam. Espero que vocês gostem ;D
Algumas semanas atras, eu estava procurando um video que ensinasse a por cílios postiços, pois é dúvida de muitas meninas. No vídeo ela comenta que acha melhor fazer a maquiagem ja com os cílios colocados. E achei perfeita a situação pra mostrar outro video dela, que explica o porque e as vatangens! Ela dá varias dicas, e é bem interessante.

Eu fiz a maquiagem, claaaaro :D Não tenho os olhos enormes dela (haha) e também não usei cílios postiços e ficou assim:
Confiram outros vídeos dela, são realmente muito bons. E espero que tenham gostado das dicas, das maquiagens, e de como ela põe os cílios postiços (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima