15 de agosto de 2011

Primavera-Verão 2011

  O inverno esta acabando, e a primavera chegando. Vim falar sobre a moda, as cores, e as tendências dessa estação.



  A estampa floral está vindo com tudo nessa estação. As cores são super alegres e abertas, como: verde, rosa de diversos tons, laranja, azul forte ou fraco e principalmente o amarelo que é uma das principais cores da primavera verão 2011. Tente combinações bem alegres com essas cores. Não tenha medo de ousar!









O sentimento da primavera e do verão tem que aflorar das suas roupas e combinações, irradiando energia e vibração sem deixar de estar elegante! A ideia é lembrar da natureza: do mar, das flores! Se deixe levar pelo sentimento.  









  O que esta bombando mesmo nessa estação são os vestidos florais. Eles dão um ar de romantismo trazendo sua feminilidade, e por ter cores bem vivas traz junto o sentimento de vida! 

  Existe muita variedade quando se fala em vestido, mas o segredo é você complementar ainda mais o look. Coloque um cinto de uma cor que tenha na estampa, um salto para um look mais elegante, se você quiser colocar uma jaqueta por cima (não se prenda apenas a cor preta, nessa estação terá muitos terninhos coloridos: rosa, azul, amarelo!) 

  Nos dias que você não quizer usar um vestido, vou mostrar outras maneiras de estar com a cara da estação. 
  Se você prefere um short, procure brincar com as cores! No primeiro look, a menina esta com uma roupa que se formos analisar peça a peça esta bem simples: ela colocou um short azul e uma sapatilha com um tom de azul mais claro, mas como ela quis sair do básico ela apostou em um terninho floral azul - para quebrar a cor do azul ela usou uma blusa verde! No segundo look, ela também esta com uma roupa aparentemente simples: um short jeans, uma blusa básica, também apostou numa jaqueta rosa mais forte que combinou com a cor do salto e um cinto vermelho! No ultimo look foi usado um short mais folgadinho, com um cinto de cor terra vermelha, uma blusa estampada azul de seda que trouxe leveza a composição e um salto laranja! 

* Em todas as composições o segredo foi não ter medo de ousar, todas buscaram quebrar as cores predominantes nos looks, misturando as cores da estação.

  Você também pode estar criando looks simples mas que tem um toque diferente. Uma calça jeans, com uma blusa folgadinha, uma bolsa de mão rosa bebê, uns acessórios, e puxar a atenção para sua sapatilha, que tem tudo haver com a estação. Foi ótimo essa combinação do casaco de oncinha, porque a roupa parece estar simples, mas em algumas peças vai tornando o look bem elaborado! Trouxe a combinação da moda de oncinha com as cores da primavera! Ficou ótimo.
  
  Para tentar outras formas, poderia substituir a calça jeans por um short jeans, a sapatilha amarela por alguma de cor pink, azul vivo! 
  Vale apostar também nos acessórios, umas pulseiras coloridas todas juntas fica bem legal!

Nesse desfile, foi legal a mistura de moda com a estação, que foi o chapéu com as estampas florais, uma calça meio capri que também esta na tendência e uma rasteirinha super fofa de um laranja bem vivo.

Maquiagem: as cores das maquiagens, são as mesmas das roupas! Tons vivos e alegres, os batons são puxados para laranja, diversos tons de rosa, verde e azul para as mais ousadas. 

Teste combinações de sombras, com as mesmas cores da estação. Fica super divertida, ousada e ainda combina muito bem com a estação!

Ficou inspirada? Eu adorei todas as cores, tendências, estampas e principalmente as maquiagens - estou louca para testar as minhas!

#FICADICA: todos os rosas vibrantes são chave na moda primavera verão 2011

Por: Karen Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima