17 de agosto de 2011

Chapéis

  Os chapéis a muito tempo atrás eram encontrados apenas em guarda-roupas masculinos, mas a partir do ano passado vem conquistado também o gosto feminino. Várias artistas foram achadas usando esse estilo, e para tirar todas as dúvidas de que esse acessório está mesmo na moda ele aparece em todas as cabeças no Fashion Rio Primavera-Verão 2011. Caiu mesmo no gosto dos estilistas e vai durar muito além dessa estação.


  Eles são super estilosos, e agradam a qualquer época do ano! Eles se encaixam em qualquer estilo. E podem ser clássico ou casual. Mas tem que ter muita personalidade para usar sem exitar.
Existem diversos modelos: grandes, pequenos, enfeitados, coloridos, sertanejos…






Por homens não tem segredo na hora de usar, é so usar com qualquer roupa! Caso o chapéu seja de palha, procure uma roupa mais casual.
 Pelas mulheres mais ousadas: use com calças ou shorts boyfriends, um tênis super hype e um óculos grande, pra trazer feminilidade ao look! 
Ou pode usar com um look bem delicado. Apesar de estar bem delicada, ela não esconde seu estilo. Com seu macacãozinho de oncinha, uma blusa vermelha (dando a impressão de que pegou do namorado), e o seu chapéu de palha com o detalhe de lacinho!
 Esse foi o meu favorito, preto com um lacinho do lado, conseguio ser clássico e casual ao mesmo tempo, sem contar com os acessorios (pulseiras e anel) que cairam super bem!
Eu também gostei muito da disposição das cores que essa menina usou, o verde com o nude da blusa, e a botinha combinando com a cor do chapéu, ficou super hype. Vale a pena investir nesse look na estação primevera-verão
Essa menina também usou de uma maneira super legal, dando a sensação do rural, mas a roupa cai perfeitamente para um restaurante no centro da cidade!

 Modelos para você usar com esse acessório. Algumas peças como: terninho florido, vestido de cor neutra, short boyfriend, short com bolinhas, valem a pena investir na composição das suas!
Esse modelo de chapéu é bem legal, por ser estilo palha mas com o detalhe que o cerca consegue unir o clássico com o casual, se você tem um desses, não tenha medo de ir a uma festa como a um park!
 Esse com uma leve estampa de xadrez:
 Diz ai se chapéu não é tudo de bom, e se encaixa para qualquer estilo? Sem falar que durante o dia, ainda nos protege do sol! 

E para finalizar, uma foto estilo anos 70


Quem diria, um acessório tão versátil que nossas mães ja usavam. A moda é so questão de ir e vir! Use e abuse desse acessório, seja numa festa ou na praia! 
Por: Karen Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima