16 de outubro de 2011

100% Brilho

É isso meninas, agora tudo esta brilhando. As roupas vêm super chics e parece que não vai sair tão cedo da hype! São peças bem glamurosas! Veja como elas podem transformar seu look.
Essa hype vêm em bolsas, blusas, vestidos, saias, calças e você até encontra em salto alto, sapatilhas... Então vamos logo ver essa super tendência!


Blusas:
Eu gostei muito dessa blusa, porque além de ser bem brilhosa ela é transparente que é outra tendência do momento. Na matéria que eu escrevi sobre blusas transparentes eu comentei, que as que não forem muito, vale apostar em tops/sutiãs mais escuros para que seja evidente que a aparição deles é de propósito, e olha como ficou legal (:
Esse casaquinho é uma ótima opção pra por em cima de um vestido branco ou preto tornando um look simples, em chamativo e glamuroso! 
Alguns modelos de blusas brilhosas:
As blusas pedem acompanhamento de calça, short ou saia. E no caso delas serem brilhosas, dê preferencia para um "acompanhamento" o menos casual possível. Pois essas blusas raramente combinam com calça jeans! Como na primeira foto ela usou um short de couro, que é uma ótima opção. 
Na foto abaixo, ela usa uma calça preta que também fica muito bom:

Vestidos:
Os vestidos brilhosos, são perfeitos para ir naquela festa ou em um evento chic - use sem medo de errar - é bem chamativo e com certeza aonde você passar vão te olhar. E como essa moda promete ficar, quem sabe numa festa de ano novo? 
Olha que super glamuroso, apesar de que tem vários modelos mais simples! Os acessórios pedem pra ser mais metalizados. E no pé? um salto preto básico já está perfeito! Mas nada de exageros, porque a peça brilhosa ja faz todo o papel. 
Se você não quer ficar no salto preto, vale brincar com as cores do salto. Cores como azul, rosa, laranja ficam realmente bom com essas peças brilhosas! Sem contar que essas cores são totalmente clima primavera-verão.
Sua peça não precisa ser inteiramente brilhosa, mas como esse vestido com algumas partes com brilho também fica super legal! 

Saias, calças, short:
Olha como essa menina usou essa moda. Uma blusa jeans + terninho branco, ficou muito style! Perceba os acessórios metalizados! Ficou realmente muito bom! 
Eu amei essa saia pela versatilidade da peça que vai do dia-a-dia até uma festa, apenas mudando a sapatilha por um salto e a bolsa por uma maxi carteira! Uma blusa básica para acompanhar esse modelo já fica bom. 
As calças brilhosas são um pouco mais difíceis de achar, mas conseguindo vale a pena comprar. Como comentei, uma blusa básica já fica ótimo! Se você gostar de um estilo mais rock a botina é perfeito para mostrar esse estilo. Lembre-se que todas essas peças podem ser transformadas mudando apenas algumas coisas! Fazendo de um look básico para o mais chamativo de uma festa (: Uma peça assim, vale muito a pena ter. 
Esse é um look militar, pela blusa com ombreiras bem marcadas e a cor verde musgo. Ficou perfeito com  a saia que é mais metal. 

Maxi Carteiras:
Essas carteiras estão super na moda, e ja estou preparando uma matéria completa sobre elas. Mas falando em brilhos, não podia pular elas agora. 
Lindas, para arrasar mesmo! É ótimo ter uma dessas, pois caso você precise de um visual mais chic e não tenha nada, a bolsa dá um up grade total no visual.

Salto Alto:
Ultimamente tenho encontrado muito deles em lojas, e são super lindos. Esses brilhos podem ser encontrados em várias cores, como dourado, preto, rosa ...
 Muito glam! O ideal é ser usado com peças mais apagadas, como uma blusa mais nude e uma calça preta que já é o suficiente, pois pode entrar em desarmonia e não ficar muito bom. 
É isso ai meninas, agora é so sair pra brilhar (:

2 comentários:

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima