19 de outubro de 2011

Maxi Carteiras

A bolsa que está sendo mais procurada ultimamente. As maxi carteiras são bolsas de mão, e parecem com uma carteira, as vezes até do mesmo tamanho que uma. Perfeitas para dar um up grade no seu look e te deixar ainda mais estilosa.
Em vários tamanhos, cores, estampas, revestimento. Fica difícil escolher a mais bonita!


Essas bolsas não tem segredo na hora de usar, é so pegar e arrasar. Combina com qualquer roupa e estilo, não tem complicação!
Essa bolsa realmente é muito style. Ela conseguio reunir tudo com muita harmonia, a oncinha (estampa que esta arrasando) + tachas dando um estilo mais rock. E ainda pode ser usada no braço pois tem a correntinha. Você encontra desse modelo bem fácil nas lojas! 
Com bastante cor, trazem o sentimento da primavera-verão 2012. 

#FICADICA: Algumas meninas podem achar um pouco desconfortável, mas vamos combinar que uma bolsa de mão não serve para qualquer lugar né? Por exemplo se você esta indo pra uma feira ou um shopping onde você vai ver bastante roupa, uma bolsa de mão pode atrapalhar tudo!
Como você pode ver, elas combinam com qualquer roupa. Bem fácil de usar, e super estilosa! As maxi carteiras vêem em diversos modelos. A da foto é uma bolsa bem simples, mas perceba que faz toda a diferença! 

Você encontra essas bolsas de mão em modelos mais durinhos e mais moles. É preferível as mais durinhas, pois são mais confortáveis para carregar! Você pode carregar ela do jeito que você quiser, como na foto que está segurando no fundo, ou segurar na ponta dela que também fica bem legal, e até abraçando ela debaixo do braço!
As de couro também são super lindas, e não vem apenas em marrom e preto. Elas podem ser cheias de cores e até estampadas! 
Minha tentação do momento é ter uma bolsa dessa. Ela é maravilhosa, fora que está super na moda! E é perfeita para ocasiões que exigem um look mais formal. 
Esses dois modelos apesar de serem finos cabe bastante coisa por ser grande. E é bem confortável para carregar!
Essa primeira bolsa esta linda, com uma cor meio bronze e com bastante detalhes! A segunda bolsa é linda também, e como o trançado dela pode ser feita com agulha é bem legal uma bolsa dessa com crochê (diferente e estilosa) e são mais fáceis de encontrar em preços acessíveis.

As maxi carteiras são maravilhosas, vale a pena investir em uma dessas. Se você é mais novinha e não gosta muito da seriedade que o couro passa, pode procurar as maxi carteiras em cores mais alegres com estampas mais meigas! 

Dão grande disponibilidade para criar seus looks. São as preferidas para festas e comemorações, para usando um vestido mais elegante e você também pode usar no seu dia-a-dia com calça jeans, short ... Elas caem bem em qualquer situação! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima