24 de agosto de 2011

Pantalona

  A calça que ganhou força na novela Insensato Coração. E agora que a novela acabou é inevitavel não lembrar dessa moda que aparecia em quase todos os looks da Camila Pitanga que fazia a personagem Carol e também da Paola Oliveira que atuava a Marina!


  A moda arrasa desde os anos 70, mas dessa vez veio com a característica de ser cos-alto e marcar bem a cintura, a calça apesar de ser super folgada, traz nos detalhes a feminilidade!
Existem várias formas, modelos, estampas e por isso vim ajudar a vocês como montar looks com essa peça indispensável ;D




  A Camila Pitanga usou a calça de cor branca com uma jaqueta também de cor branca, com um tecido mais leve, e quebrou o branco com a blusa amarela, e uma bolsa laranja! Ficou linda 


  A calça é super versátil e pode ser usada com várias estampas, com diferentes tipos de tecidos: leves ou grossos, transparentes, jeans!

  E quem disse que as pantalonas são apenas aquelas que abrem desde cima? Existem modelos como esse jeans que é coladinho e abre no final - fica bem legal! A calça sendo jeans, não tem segredo na hora de compor os looks, uma blusa da estampa que você quiser não tem nem perigo de haver erro na sobreposição!

  Elas são encontradas também em linho, como esta nas irmãs gêmeas, Mary-Kate e Ashley! Elas combinaram com uma blusa de cor mais neutra e um cintinho! Ficou super moderno! Na primeira foto mostra o estilo pantalona de cos-baixo que também é super legal!  

  Caso sua combinação tenha que se adaptar para um lugar a noite, aposte em uma jaqueta de couro, ou um terninho! Também pode ser usada com blusas folgadinhas, com tecidos mais leves como a ceda!

#FICADICA: Para as meninas que tem um quadril muito largo, ou um bumbum muito grande que tem acima da cintura fina o modelo é indicado para usar com blusas mais apertadas dando a impressão que o volume é da calça! Mais isso é segredinho nosso ;D

  Para as que querem por vida, cor e alegria no look - aposte nas calças pantalonas coloridas, aproveite as cores dessa primavera-verão e não tenha medo de ousar!  

  As pantalonas estampadas também estão arrasando. Na hora de compor evite as combinações estampa sobre estampa, pois terá muito risco de errar!

  Seguindo o modelo da Camila Pitanga, pegue sua calça e uma blusa de cor neutra e estilo mais simples, um cintinho fino ou grosso e uns acessórios! Você esta pronta pra qualquer ocasião e lugar!

Mais alguns modelos para você se inspirar! 

Por: Karen Lima

2 comentários:

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima