23 de agosto de 2011

Seus lábios na moda

Quem não gostaria de ter lábios como o de Angelina Jolie ? Mas pensando em você não-afortunada,aqui vão algumas dicas de como realçá-los.





 Se seus lábios superiores são finos...

A dica é optar por lápis em tons próximos à cor da boca para que o resultado fique o mais natural possível. Use-o para fazer o contorno do lábio superior, seguindo a linha pelo lado de fora. Em seguida, aplique o mesmo lápis sobre os lábios inferior e superior, como se fosse um batom. Passe o batom da sua preferência e, por cima, gloss apenas no centro da boca, sem chegar até o canto.Pode dar certo também passar,levemente,um lápis branco no "arco do cupido",a curva central do lábio superior e verá como os resultados serão muito bons.


Se seus lábios superiores e inferiores são finos...
É a mesma dica sobre o lápis opte por tons próximos à cor da boca e contorne os lábios pelo lado de fora. Em seguida, passe o batom numa cor clara, o que dá a sensação de aumentar mais um pouco. Lembre-se de preencher toda a boca para obter o efeito desejado.


Se seus lábios são caídos nas laterais...
O segredo é disfarçar os cantinhos! Para isso,deve-se aplicar uma base e, em seguida, fazer o contorno dos lábios, sobre os mesmos, com um lápis cor da boca, evitando os cantos. Deve fazer o mesmo com o batom ou gloss. Isto ajuda a retirar a atenção dos cantos

Se seus lábios são  grandes demais...

Use o lápis para fazer o contorno seguindo a linha por dentro. Escolha cores escuras, o que diminui os lábios, e fuja de produtos muito brilhantes, para não chamar mais a atenção.

O importante é lembrar que não adianta nada ter lábios carnudos se eles estão ressecados e rachados
#FICADICA: Protegê-los diariamente é uma obrigação, especialmente quando há alterações extremas de temperatura. Para aumentar os lábios é necessário hidratação. Uma boca hidratada dá uma sensação de saúde, o que a torna irresistível.


Vale a pena conferir esse vídeo, dá super dicas e explica passo a passo como obter lábios realmente lindos e carnudos ;)


#FICADICA: Se você tem dúvida quanto ao seu tipo de lábio,ou não curtiu muito as dicas,teste de tudo antes de sair por aí, é importante você se sentir bem e bonita,afinal só há um exemplar de você no mundo todo,pense nisso.

                                                                                                           Por:Pauline Wagner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima