25 de agosto de 2011

Oi gente, venho falar em particular, aos amantes de cores bem vibrantes e marcantes.Duas cores que estão arrasando por passarelas e revistas afora são o bom e velho vermelho e o menos conhecido mais extraordinário azul klein.




                                                                     

Esse tom particular de azul esteve presente na maioria das passarelas nacionais e internacionais,sem contar que estão em muito posts em blogs Europeus mega conhecidos !Pois é, ele vem ganhando cada vez mais espaço no mercado mundial.

Podem reparar que é um azul puxando pro roxo, é um tom forte e deve ser evitado a mistura com outros tons fortes,então aposte em tons neutros e para um estilo mais ousado cores mais pastéis.Eu pessoalmente amei essa cor, pois além de ser bem vibrante é elegante e charmoso.







Agora o nosso amado vermelho, como sempre cativando estilistas por todo mundo.E nessa estação pode-se usar e abusar dele (um máximo! ).Dentre as variações de tonalidade dessa cor o mais usado é o "vermelho vibrante" um tom mais aberto e radiante.
Mas assim como é super recomendada essa cor,também tem suas contra-indicações : é super importante você combinar as cores quando usar o vermelho,para não acabar ficando "papagaiado" demais;apesar de algumas vezes da certo,eu procuro não usar cores fortes com o vermelho,pois pode ficar muito carregado o meu look,além de ofuscar o vermelho.





Pois é gente eu fico por aqui,mas lembre-se é sempre bom inovar nosso guada roupa ou até mesmo nosso estilo ,que tal começar fazendo isso escolhendo uma cor mais ousada?








                                                                                                                              Por: Pauline Wagner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima