25 de julho de 2011

Inverno Hype

     Eu sei que ficar na moda nesse friozinho é dureza já que todo mundo só pensa em se manter quente. Mas, as tendências pra esse inverno são excelentes pra conciliar os dois.
   
#FICADICA: O tricô está na moda (que é tão quentinho!). Vale tudo!

     Suéteres, vestidinhos, casaquinhos...etc. E quanto mais estampados, coloridos e detalhados forem as peças melhor (essas características foram SUPER exploradas no SPFW). Um suéter de tricô, por exemplo, pode ser usado por cima de uma blusa com jeans ou de um vestido, e se o suéter for mais compridinho você lança mão de uma meia calça e pronto. Tudo dá certo! Então, está na hora de arrancar aquela peça de tricô do seu armário (presente da vovó) e sair na rua sem medo de ser feliz (nada clichê)!






      Agora indo para as partes mais baixas: o sapato (que mente suja!hihi). A dica para esse inverno são os sapatos OXFORD. Essencialmente masculino, o sapato Oxford ganhou novas versões especiais e surgiu no guarda-roupa feminino. Anunciado a quase dois anos, se transformou em uma tendência que se firmou e agora é febre entre as mulheres. Com uma variedade enorme de desenhos, materiais e marcas você pode escolher qual se adapta melhor ao seu estilo. Os sapatos oxford podem ser usados com vestidos e saias acima dos joelhos e com calças também (tanto com os modelos skinny quanto com pantalonas). E outra dica, os shorts de alfaiataria também caem bem com esse tipo de sapato. 



 #FICADICA: Evite usar as roupas esportivas!

Por: Nicolle Wagner

3 comentários:

  1. Meninas, estou adorando o blog! Hoje eu fui em um ótimo Brechó na Asa Norte! Comprei uma pantalona da Colcci por 60 reais (pantalona mesmo, cabe seis de mim em cada perna)... Lá tem muita coisa legal, estilosa e retro e como já foram usadas são baratas... Eu indico!!! O nome é Retrô-ativa... Muito legal!

    ResponderExcluir
  2. Oxfords, oxfords, oxfords... O tempo todo e em qualquer lugar! Adoro!

    ResponderExcluir
  3. Aaai que tudo de bom mari, eu acho suuuper lindo pantalona! vou ate fazer um post! e por esse preço esta otimo também :DD

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima