28 de julho de 2011

As nossas eternas amigas: listras

     Quando se tratam de listras, todo mundo pensa “Opaaa, será que vai ficar exagerado?”. Mas é bom você saber que listras são eternas nas passarelas de todo o mundo. Então, agora é hora de você tirar do guarda roupa  aquela saia, aquela blusinha que você adora, mas não sabe como combiná-la, ou melhor, não sabia.

                      
                                
    
      Nas mais variadas cores, tipos, traços, tamanhos as listras prometem contagiar seus looks assim que você aprender a combinar essas graçinhas, é fácil, basta você saber que peça fica bem. Uma camisa listrada por fora ou por dentro (depende do estilo da blusa e da calça) de uma calça reta, de cor neutra, pode te surpreender além de esconder uns quilinhos a mais no quadril.
     
     Outra dica é você usar uma blusa listrada, (blusa social fica uma graça) é com um white jeans skinny, o resultado é um look mais masculino e elegante. A calça do tipo "boyfriend" e um jeans qualquer também é uma boa pedida, te dá um ar super descolado, além de ser ideal pra ocasiões mais descontraídas. Não se esqueça das saias que dão um ar romântico, fofo e está na moda, mas é preciso ter cuidado com a distribuição de cores e as combinações.



                         

#FICADICA:Listras da cintura para baixo valorizam os quadris,listras verticais servem como um  artifício para alongar a silhueta,listras horizontais na parte superior podem valorizar e até dar mais volume aos seios.



     Então use&abuse dessa nova dica, mas claro sem exageros, e lembre-se o importante é você se sentir bem com você e com o que você está usando.


                          
                                                                                                                      
                                                                                                    Por: Pauline Wagner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima