25 de julho de 2011

Visitando BH


     Oi gente, estive em Belo Horizonte nessas ferias, e peguei todas as dicas e estilos da cidade para mostrar para vocês!


     
     Belo Horizonte é conhecida por ser polo de moda e referência para todo o país, é também conhecida como berço da moda. Prado é o bairro responsável por esse ramo com 600 lojistas sendo que as visitas são agendadas e as fábricas só vendem no atacado, vale a pena visitar ;D

#FICADICA: Em datas como Natal, Dia das mães, dos pais, e dos namorados, acontecem os bazares e conseguimos as roupas baratinhas ;D


     As pessoas têm estilo em todo lugar, e não é necessário muito para se adequar as tendências. A grande parte das meninas estão de botas, com calças legguings, com algum casaco diferente: sendo ele, estilo aviador, cowboy, terninho (tanto liso como de diversas estampas), jaquetas de couro. Não importa a escolha, sempre tem com alguma peça que chama atenção!


     Também vi muitas meninas de vestidos com um casaquinho e um cinto por cima do look. As poucas meninas que vi com shorts estavam como eu falei, algo diferente, seja uma bata de oncinha ou estampas florais. O cinto por cima da bata, um short bem descolado e o All Star completavam o visual! Esse foi um dos looks de short que eu mais gostei!

O BH Shopping tem marcas super diferentes e nesse época ele entra em completa promoção! As lojas do Centro são lojas “coladas” nas ruas, onde encontramos muitas roupas, acessórios, calçados em um preço ainda mais acessível.


     E falando em calçados, as botas estão em um preço muuuuito bom ;D





#FICADICA: Se resolver visitar a cidade, nao se esqueça de um bom mapa ;D


     Espero que tenham gostado!
Por: Karen Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima