23 de julho de 2011

Estilo Boho com a sua cara


     O estilo Boho é uma forte tendência, apesar de não muito conhecido, tem cativado e reinventado o modo como muitas pessoas se vestem. Se trata de um estilo despojado, leve e divertido, o look aparentemente desalinhado e pseudogrunge se diferencia das mesmas coisas que vemos por aí, justamente por misturar várias influências numa mesma composição. Pode-se mesclar tudo: peças de vestuário com brilhos, jóias, botas de camurça, lenços, bolsas em couro e acessórios étnicos.


   
     A influência da década de 70 que domina muitos ramos da moda hoje , dá indícios que o boho retoma com toda a força para as próximas estações. É importante lembrar, que batas leves, amarrações, mangas cheias, pantalonas e vestidos longos, franjas, formas fluídas, pedras naturais, couro e tons terrosos define o estilo como um todo. Detalhes artesanais, tecidos leves, bordados que lembram elementos tribais, cordões e amarrações são outros elementos que tornam este estilo único e histórico.

     Depois de tanta informação, como levar esse look, dos sonhos pro seu guarda roupa?

     O novo estilo é um estilo super eclético, uma mistura de hippie, étnico, folk, punk, vintage mas sempre personalizado e um toque único. Então pra aderir essa nova tendência adquirira : blusas com cara de túnicas, saias Floaty (soltas no corpo), vestidos longos ,fluidos e estanpados, tudo sempre bem confortável, mas tudo com um estilo bem feminino, colares e pulseiras com pedras grandes e coloridas, botas do tipo cowboy, sandálias baixas, cintos grandes. As principais cores do estilo Boho são: chocolate, ferrugem, vinho e azul turquesa.

     E o melhor é que você não precisa gastar uma fortuna nessas peças,pode comprar em brechós, aproveitar suas roupas, customizar peças antigas, o importante é deixar a roupa com sua cara.







Por:  Pauline Wagner 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima