17 de julho de 2013

Dockside, não é tênis, nem sapatilha!

Desde que vi os docksides por ai não tem nada que eu deseje mais dentro do meu guarda-roupa. Eu acho super estiloso esse sapatinho e fica perfeito em qualquer produção casual, pra faculdade então é perfeito. 

Eles são uma mistura de tênis com sapatilha e além de beleza são super confortáveis. Tem em várias formas, com a língua maior, sendo porém mais masculino ou com o biquinho mais curto. 

A melissa tem em várias cores e são uma gracinha, mas acho que o plástico deve suar muito o pé, então quem tiver, deixa ai nos comentários a experiência :D Outra loja que tem docksides lindos é a Via Mia, que fica no Park Shopping aqui em Brasília, vale conferir!

Beijocas amores, até a próxima :D Kah.

3 comentários:

  1. Oi,eu tenho a da melissa e é de longe a melissa mais confortável que eu tenho e não suja nadinha e não transpira também!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho muito lindo
    bjos

    Blog: http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    Facebook: https://www.facebook.com/ILoveBeingJustIm

    Instagram: http://instagram.com/ronnyalbuquerque

    ResponderExcluir
  3. Karen tudo bem? Estava pelo YT conferindo uns vídeos, te achei por lá, achei seu canal bem bacana, depois vim aqui conferir seu blog. Trabalhei em uma das VIA MIA's da cidade do Rio de Janeiro, e lá sempre a cada coleção eles incluem o dockside, particularmente acho bastante estiloso e hiiiiper confortável! Eu vendia horrores lá!!
    Parabéns pelo seu trabalho!
    Bjs
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima