28 de junho de 2013

Para ficar style, agarre seu moletom!

Já não é novidade que as roupas sport chic foram umas das tendências mais promissoras da temporada. Isso porque além de conforto a peça se tornou versátil e te acompanha em diversas ocasiões. 

O moletom foi o clássico entre elas. Aparece em todos os tipos de produções, desde as mais casuais até as mais sofisticadas, tirando esse "quê" de obvio. Eles se encontram em diversos modelos, desde os basiquetes até os mais descontraídos (com frases, desenhos, cores abertas). Mas o que importa mesmo é como você irá montar esse composer.
Em looks descontraídos do dia-a-dia o velho e bom jeans é a peça perfeita. Escolha lavagens claras, com rasgos, estilos boyfriend, com tachas e tingidos. Nos pés, botas, coturnos, tudo que deixe essa imagem de conforto moderno. 

Além das diversas brincadeiras possíveis, como usar uma camisa com a gola pra cima do moleton dando apenas um toque. Calças estampadas também ficam super bacana e não precisam de muitos complementos! 

Para transformar isso em algo elegante aposte nos saltos clássicos, eles imediatamente mudam qualquer aparência. Porém no look esse visual é adquirido com peças em paête, em couro, com cores neutras (bege, branco, preto), meia calça, bolsas de mão, saias godê ou em shape lápis. Não tenha medo de se jogar na imaginação!

Já os acessórios são indispensáveis para transmitir qualquer dessas imagens, eles turbinam qualquer produção! Ouse nos maxi colares, óculos, bolsas com shapes diferentes, bonés, e até mesmo uma make mais baphônica (com bocão vermelho, ou um olho caprichado).

Eai meninas, vocês gostam desse tipo de produção? 

Um comentário:

  1. Adooooro! Nunca pensei que uma peça tão típica fosse virar um hit! haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com/
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima