2 de julho de 2013

Para as alternativas, estilo Mallu Magalhães.

Como sei que muitas de vocês gostam do estilinho Mallu Magalhães, vou falar um pouco dos looks da cantora, suas preferências e peças favoritas. E claro, seu tão desejado cabelo. Até porque, quem nunca desejou nem por um minuto essa carinha dos anos 50? 
Mallu tem um estilo bem alternativo, que apesar de ter toques retrôs não seguem uma linha de pensamento. As produções são sempre básiquetes, mas sempre harmônicas com sua personalidade! 

Ela adora cores neutras, como branco e preto. Não gosta de nada muito colado e prefere não mostrar as pernas, optando na maioria das vezes por meias calças, que dá um toque girly no composer. Ama saias e principalmente calças de cintura alta. Nos pés, sapatinhos, botas e slippers.

A make é a mais natural possível e muitas vezes a "cara lavada" a acompanha no dia-a-dia. Para shows e festas a cantora só dá um toque no olhar com delineados coloridos ou mesmo uma boca mais fechada. 

O cabelo é totalmente remetido aos anos 50, com franjinha no meio da testa e bem desfiado nas pontas. Os fios desalinhados deixa uma pegada mais podrinha, (como as irmãs Olsen amam). Raramente aparece com algum penteado, mas quando acontece é um típico topete! 
Criei esse look inspirado na personalidade da Mallu, com sapatinhos, uma camiseta jeans e a bolsa estilo sacola, que ela adora. Segue uma música dela que ficou bem famosinha, Velha e Louca :)
   
Eai quem de vocês gosta desse estilo romântico despojado? :) 
Beijocas gatonas, Kah. 

2 comentários:

  1. Adoro a Mallu e acho o estilo dela super fofo e diferente, só não gosto do cabelo dela :/

    Adorei seu blog e já estou seguindo !
    Dê uma passadinha no meu blog, se gostar segue tambem !!!
    http://lacodemetal.blogspot.com.br/

    Com amor, thamy ;*

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post Karen ! Curto muito a Mallu e o estilo dela, já até pensei em cortar minha franja inspirada na dela, mas fiquei com receio pelo formato do meu rosto. Se puder, nos dê dicas de qual tipo de franja harmoniza com cada formato de rosto.

    Beijos beijos.

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima