2 de julho de 2013

Vestida para...

Oi amorzitos, como vocês estão? Hoje vim compartilhar com vocês um look que usei sábado para passar o dia na Chácara com meus amigos da igreja. Foi um almoço de encerramento da série Golaço, que estava tendo nos cultos.

Desculpem minha cara de inchada de "acabei de acordar", mas vocês acreditam que um galo apareceu aqui na rua e ficou cantando das 5 da manhã até as 6h? Fiz até uma gravação como prova, rs. Mas enfim, consegui alguns cliques que mostram meu look, e no final tem os serviços completos :) Espero que gostem...
Como iamos de manhã e voltarmos no final do dia tive que escolher uma roupa mais fresquinha e confortável. Eu adoro essa regatinha de renda que tem uma malha bem gostosinha e combinei com o shortinho mais cintura alta de leopardo, levei também uma jaquetinha caso esfriasse no final do dia, mas o sol se garantiu :)

Serviço...
Regata: Farm
Short: Área KB
Jaqueta: Renner
Rasteirinha: Luisa Lorrany
Acessórios: feirinhas
Bolsa: Lua de Prata
*** Super beijo pro meu amigo Bruno que me deu esse boné do UFC, aff morri de felicidade, rs. Ele é todo branquinho, lindo né gente? :3 Com certeza haverão muuuuitas fotocas no instagram com ele, fiquem de olho ***

Para quem quiser ver como passamos o dia, tem todos os momentos registrados aqui
Super beijo, e até a próxima, Kah :D

Redes sociais ~ Facebook Pessoal / Fanpage / Twitter / Ask / Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima