1 de maio de 2013

Vestida para...

Oi princesaaas, hoje trouxe um look que usei nesse feriado (dia do trabalhador) para ir em um churrasco na casa de uns amigos da família e aproveitei a área de lazer pra clicar meu look.
Camisa: C&A acho que foi uns 25,00. Comprei ela GG pra deixar o ombro caidinho ;) 
Saia: eu mesma costurei :D
Sandália: Melissa
Bolsa de palha: Feira Potiguar em Natal-RN
Óculos: RayBan
Colar de corujinha: Lk Importados 
Gente e olha essa minha mãe, ela ficou tão linda que não podia deixar de postar :3

Eai meninas gostaram? Como falei ainda estou aprendendo a mexer na câmera então em breve as fotos ficaram bem melhores :D Bjo bjo e até a próxima!

4 comentários:

  1. oii amo seu blog, vc tem algum animal de estimação, se tem mostra pra gente ....

    FOFA

    ResponderExcluir
  2. Adorei, muito feminino.

    ResponderExcluir
  3. Karen amei essa saia , não acredito foi você mesma que costurou ?! Ficou incrível , parabéns ...

    http://blogmocafina.blogspot.com.br/

    Beijos !

    ResponderExcluir
  4. Que linda! Aprendesse a costurar sozinha? Amei!

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima