5 de maio de 2013

Especial dia das mães ~ O que presentear?

Mãe é um anjo que Deus colocou na nossa vida pra cuidar, educar, ensinar e nos amar. Muitas vezes no dia-a-dia acabamos não a valorizando, desmerecendo seu trabalho para deixar tudo em perfeita ordem. Na verdade dia das mães deveria ser todos os dias, mas então vamos aproveitar a data pra deixa-lá feliz e demonstrar nossa gratidão! 
No dia das mães procure dar algo que ela possa aproveitar somente pra ela, nada de interesse nos presentes, rs! E por favor, não dê nada relacionado a casa, por mais dona de casa que sua mãe seja.

Antes de tudo veja o que sua mãe está precisando, é uma sapatilha? uma bolsa? um kit de pincéis? Dê prioridade pra isso, presentear algo que ela realmente está precisando! 

Mas se sua mãe não está precisando de nada evidente, encontre algo que ela super ama na vida. Esmalte, batons, roupa, perfume? Ou uma coisa que sempre quando vão ao shopping ela fica paquerando, chegou a hora de sacar o dinheiro e trazer pra casa o seu desejo :)

Presentes criativos também são super bem-vindos, fazer algum cartão, um quadro, fica bem legal. Além dos tradicionais presentes, caneca "Eu amo minha mãe" "Minha mãe é uma coruja" rs, eu acho o maior barato, mas não esqueça de deixar algo mais personalizado!

E uma última idéia seria dar uma caixinha de presente, você pode encher com bombons, cartinhas e colocar seu presente dentro da caixa - fica um mimo! 

Meninas espero que tenha ajudado, durante a semana postarei mais coisas :) bjo bjo

Um comentário:

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima