1 de maio de 2013

Estilo Ne-yo

Um dos cantores que eu mais admiro é o Ne-yo, principalmente por sua história e como consegue depois de toda fama não largar sua personalidade, por isso a postagem hoje é pros meninos que assim como eu admiram o cantor.
Ne-yo tem um lado mauricinho e o bad boy que sempre aparecem juntos nas suas produções - ao mesmo tempo que usa um terno completa com um chapéu ousado. 

Essa é uma questão essencial pra qualquer um, não é a tendência e sim como você a usaAs roupas tem um papel essencia na nossa aparência, afinal ela que aflora o que está dentro de nós. Não adianta usar roupas que não tem nada haver com você, fica feio e desarmonioso.  É simples você pode usar roupas tendência mas sempre acrescente algo que tenha haver com você!  

Ele sabe bem como deixar as roupas com um quê de produção bem feita, usa o truque da terceira peça que dá um up em qualquer um. Essa regra é bem simples, invés de usar apenas camisa e calça é só acrescentar um blazer, ou um colete, um sobretudo. Ele também adora usar roupas da mesma cor: todo branco, todo preto ou marrom!

Nos looks do dia-a-dia geralmente é visto com camisas e um swetter por cima, sempre em modelos modernos e ousados. Olha esse na terceira foto, marrom brilhoso - só pra quem tem muita ousadia mesmo!
Seu acessório favorito são os chapéus, ele deve ter centenas deles, mas também não abre mão dos seus bonés aba reta e gorros pra esquentar o frio!

Outros acessórios que levantam a produção são as gravatas, usadas de forma bem despojada por ele, o cachecol, os óculos e os colares estilo quartel. Legal não?

É isso ai meninos, espero que tenham gostado. Qualquer dúvida, sugestão de postagem entrem em contato na aba contato :D Um super beijo e até a próxima! 

2 comentários:

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima