24 de maio de 2013

Olho invernal!

Pela primeira vez o inverno aparece de maneira diferente com a forma de usar as cores. Porém na maquiagem, a composição entra de uma maneira específica e tem algumas regrinhas nesse inverno.
A maquiagem nesse inverno abre o leque de opções. As sombras coloridas como: verde, azul, roxo, amarelo continuam com tudo, porém essas cores vem um pouco mais apagadas e o mais importante, em texturas opacas! 

O esfumado é sagrado, independente de ser um olho total black ou com cores abertas, ele deve sempre aparecer. Ao contrário disso o rosto ficará com um ar fresh e totalmente verão.

O delineado na parte externa dos olhos inferiores também é bem bacana para sincronizar o esfumado e um salva-vidas para quem tem olhos pequenos, esse truque abre o olhar! 

Outra super tendência são os côncavos delineados, é uma make sem dúvida para as meninas ousadas. Fica bem forte e marcante além de dar uma impressão de olhos maiores. Na hora de fazer use um lápis que não seja tão cremoso, assim não borra durante a noite.

Para quem não dispensa um bom brilho as sombras cremosas serão suas novas queridinhas da estação, seu cintilante é mais suave e dá pra ousar nos olhos metálicos, com prata ou dourado!

No inverno a pele deve estar sempre bem feita já que, ou você ousa do bocão, ou do olhão. Os lábios invernais já comentei por aqui, quem perdeu dá uma bisoiada aqui :) 

Vou me despedir deixando dois vídeos de maquiadoras que eu super admiro.
Camila Coelho com uma make verde: assista aqui
E Luciane Ferraz com azul e rosa: assista aqui

2 comentários:

  1. Amei todas as dicas ! vou apostar em todas rs
    Mil beijos (;
    tem post novo lá no blog, passa lá !

    ResponderExcluir
  2. Amei a maquiagem da Camila que vc deixou! :)
    Vou usar amanha!!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima