21 de maio de 2013

Suplemento para cabelo, existe?

Um dos assuntos mais famosos entre as mulheres é o cabelo, como fazer com que cresça mais rápido, que fique mais forte e saudável. 

Agora a resposta para todas essas perguntas se encontra na novidade mais comentada do momento, é o suplemento para cabelos, o Viviscal, que tem se tornado hábito entre modelos, atrizes e agora, nós! 

O suplemento tem base em proteínas e mucopolissacarídeos, deve ser tomado por 6 meses com duas doses diárias. O produto é apenas encontrado no exterior, mas no site oficial eles realizam vendas. Cada caixa contém 60 comprimidos e custa mais ou menos 80 reais! 

A modelo Isabel Hichmann contou tudo sobre o produto nos bastidores do Fashion Rio e afirmou "Eu testei e realmente funciona. O cabelo fica incrível, mas tem que seguir certinho as indicações de como usar". 
Ainda Luana Teifke também experimentou e disse na entrevista para Vogue: "Meus cabelos cresceram 5cm em 6 meses e ficaram bem mais fortes."

E agora, todas correndo pra comprar? Rs, admito que nunca tive problemas com crescimento, mas fortalecer o cabelo desse tanto, parece um sonho hein?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima