24 de abril de 2013

Saias assimetricas contrária a tendência mullet!

As saias assimétricas apareceram com tudo nas passarelas de inverno 2013, elas vieram com uma proposta de modificar a visão que deixaram sobre as saias mullets e mostrar que é possível sim, usar recortes com um check no look certeiro!
Cada estilista coloca sua pitada na tendência, alguns investem nas texturas, como: couro, alfaiataria, bandagem e outros na estampa, nas cores. 


As saias assimetricas mais usadas são as quadradas com a parte da frente maior que a da parte de baixo (última menina da foto). Mas existem os transpassados, com cortes desiguais, formando triangulos e até panos sobrepostos, vai de cada um

A saia traz uma grande versatilidade, apesar de parecer difícil combinar, prefira as camisas por fora da saia pra não dar brecha no erro e ficar aquela coisa amontoada de pano. Para looks mais despojados combine botinhas e camisetas mais largadas, já para as românticas eternas, nada como um bom floral né? Na saia a cor branca destaca ainda mais sua personalidade, aquelas que não gostam de sair do clássico e tradicional camisetas e shapes certinhos são ponto positivo!

Eai meninas, gostaram? Eu to doida por uma branquinha no corte quadrado. 

2 comentários:

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima