25 de abril de 2013

Bota cano médio é tendência certa no inverno!

Depois de uma temporada enorme de desfiles invernais em Paris, a tendência se comprova e ganha diversas formas nas nossas vitrines favoritas. A bota de cano médio é versátil e segura bem o friozinho
Os dois modelos que estão bombando nas ruas á fora são os cowboys e os coturnos, remetidos ao estilo militar. 

E sim, na hora de comprar se atende aos detalhes, a tendência toda se volta para os pêlos, cadarços, detalhes em metálicos (em saltos e cap toe), couro e revestimento envernizado. 
A melhor produção é aquela que reúne todas as tendências de forma harmonioza
e a It Girl Flavia D. sempre arrasa nas suas produções. 

Para montar seu composer invista em peças quentinhas, como sobretudo, meias 3/4, peças em couro, legging e pro dia peças mais leves como saias, shortinhos mas sempre acompanhados de peças quentinhas, como tricô, blazers, cachecol e boininhas!

#FICADICA: Quem tem perna fina prefira os modelos que não grudam na canela, prefira com a boca mais larguinha ou que tenha dobraduras. 

As redes fast fashion já entraram com tudo na estação e tem vários modelos pra gente se inspirar. Depois dá uma passadinha na C&A os modelos estão incríveis e tem algumas por 129,00 e 150,00 reais, aceitável?!

Princesas, beijos, beijos e até a próxima :* :*

Um comentário:

  1. GOSTEI DO POST :)
    Meninas venham visitar o blog: https://truquesedicasdebeleza.blogspot­.com e curtam a minha fanpage para ficar por dentro das novidades : http://www.facebook.com/BlogBelezaFeminiina?ref=hl 
    tem dicas  de make lá....

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima