2 de abril de 2013

Colete de pele

No inverno o uso de coletes viram quase um rito, além de esquentar acrescenta um toque moderno a produção. 

Antes de tudo é bom lembrar que roupas com peles de animais são ilegais e não podem ser produzidas, por isso as peças que você encontrar por ai são com certeza feitos com pêlos sintéticos, fakes! Caso você desconfie dê uma pesquisada e sim, denuncie, ok?!
Ao comprar observe bem o material, aqueles crespos, que lembram ursinho de pelúcia fica na cara que é coisa ruim, prefira os lisos e suaves. 

Para as cores também é necessário algumas técnicas, quem é muito magrinha escolha a trend com apenas uma cor, dá mais volume. Já para as mais gordinhas, os mesclados são ótimos pois tiram o foco, disfarçando.
Já para montar o composer é preciso bastante atenção, 
coletes de pele não podem ser usados com qualquer coisa
por exemplo shortinho jeans, fica over!

Use com calças de couro, camisas, legging, tricô, casaquinhos, blusas de mangas, t-shirts divertidas, de animais. Também não precisa sair toda empacotada, se o clima permitir use blusinhas sem magas. 

Nos pés saltos, botinhas, coturnos, sapatilhas e slipper ficam lindos, olha a produção da Naty Vozza #amei! 

Prefira bolsas de lado, como as clássicas Chanel, carteiras ou aquelas maxi bolsas, contanto que não esteja pendurada no ombro.

Cuidado para não exagerar pois a peça por si só já ganha o look por inteiro, dispense cachecol, brincos muito grandes, cabelos com muito volumes. Na produção o simples fica ainda mais elegante, um coque alto ou um rabo de cavalo são boas pedidas.  






Um comentário:

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima