1 de abril de 2013

Esmalte da semana: Viúva negra

Já ouvi muitos comentários sobre esse Viúva Negra da Risqué e quando encontrei tive que levar pra conferir. Pensei que fosse ficar puxado pro vinho mas não, seu fundo é preto, achei até legal essa junção! 

Mas confesso que não achei tudo isso e também não fiquei super apaixonada, depois de passar duas mãos o efeito ficou meio craquelado, dai passei uma base transparente por cima pra ver se dava uma uniformizada mas também não deixou uma textura brilhosa, quando olha de perto os glitters vermelhos ficam parecendo umas areiazinhas.

Alguém do outro lado da telinha, super ama o esmalte? fica assim mesmo como eu disse? Beijokas!!! 

5 comentários:

  1. Eu nunca ouvi falar desse esmalte,mais aparentemente parasse ser lindo,mais acho que só na foto mesmo né,porque pelo oque você disse não parece ser tão lindo,quanto na foto!!

    Bjs
    alebelacoma.blogspot.com
    Uma otima semana...

    ResponderExcluir
  2. Mto bonito!!


    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Karen, faz um post sobre como se vestir bem sem ter que usar somente roupas de marca e caras! Eu acho que isso é o que todas as garotas estao procurando hoje em dia.. Obg, Beijos

    ResponderExcluir
  4. eu amo esse esmalte só não gosto da textura ;/
    e ele e assim mesmo como vc falou, mais ainda assim acho lindo!

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima