10 de abril de 2013

Agarre seu cachecol!

Amoooores, como eu estava com saudade de vocês, mas hoje voltamos com várias diquinhas pra você ficar ainda mais estilosa no friozinho. Afinal com toda roupa cobrindo nosso corpo precisamos de algum coisa que deixe todo esse pano com estilo, movimento e claro com harmonia.
Eles são peças ótimas, pois além de super esquentar, dão uma infinidade enorme para amarrar, deixando em cada nó um modelo diferente, o preço também é bem amigavel, você encontra uns de 15,00 e 20,00 bacana não?!

Na hora de usar encontre peças que acompanhem o clima também, como jaquetinhas de couro, trench coat e até casacos de tricô, dependendo do modelo fica moderno e cheio de estilo (olha como a Vanessa Hudgens apostou). Nas calças misture tendências, como as coloridas, estampadas e de couro ou continue no basico mas correto, uma boa legging com um blusão sempre cai bem!

Para as que amam vestidinhos, uma meia calça bem grossa fica muito chic, complete com bota ou coturno.
Atenção nos acessórios evite brincos muito grandes, pois além de sobrecarregar o visual não vai ter um caimento bacana, nos cordões os mais simplistas, fininhos e compridos, nada muito exagerado. Nos cabelos uma dica é usar aquele famoso coque altão é tudo de bom, capriche na make com um olho bem marcado ou um batom!

Nos dias que o sol só dá o arzinho da graça dê preferencia para cachecol em cores claras, com estampas mas abertas e para quem ama, aposte nas cores, cachecol azul, laranja fica lindo e não exige muitos complementos no visual. Agora é só escolher e se agarrar nesse friozinho s2

2 comentários:

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima