4 de abril de 2013

Frescurite de mulher, lixinhos fofos para carro!

Hoje em dia as pessoas vivem atrasadas, cheia de compromissos que eram pra ontem, e naturalmente com toda essa correria o carro acaba se tornando uma segunda casa, papeis, roupas e restos de comidas, é o que encontramos, muita gente sai jogando tudo pra trás do carro, acumulando nas portas, deixando literalmente uma zona, então nada melhor que lixinhos pra organizar, limpar e claro enfeitar o seu baby! 
Outro dia estava andando na Renner e vi esses que estão na lateral, achei a fofura na terra, até com carinhas de cachorrinhos fashion tem. Os modelos de lixinhos são os mais variados, com trabalho de patch work, redondinhos, de couro, com tecidos alternados, enfim dá pra ter muita imaginação e por toques da sua personalidade deixando o carro mais arrumadinho e limpo!

Nos lixinhos não descartáveis não jogue chiclete, nem comidas sem estarem empacotados, acaba virando uma bagunça e depois pra tirar é um sufoco enorme. Uma boa idéia é por dentro deles um saquinho plástico como forro, ninguém vê e depois é só retirar e o lixinho já está vazio :)

Se o carro é somente seu aproveite a oportunidade pra acrescentar feminilidade, como chaveiros fofos para chaves (pimentinha, cupcake, biscoitinho, cerejas), pendurar alguma coisa no retrovisor, contanto que não tire a atenção e não fique balançando demais. O resto é bom manter tudo organizadinho, nada como um carro limpinho, dá até vontade de entrar!

 Evite que passageiros fiquem dividindo espaço com suas coisas, é feio e deselegante!

Se você leva uma vida muito corrida, que tem que ter vários pares de sapatos, maquiagem, roupas e sutiãs para imprevistos compre uma malinha e coloque no porta malas, assim sempre que surgir algum compromisso é só recorrer ao seu segundo guarda-roupa.

Espero que tenham gostado e consigam encontrar modelos de lixinhos bem fofos :')

4 comentários:

  1. Eu acho super fofos lixinhos para carro,especialmente esses!!

    Bjs
    alebelacoma.blogspot.com
    Uma otima semana...

    ResponderExcluir
  2. Kaaaren, cade você? Mostra pra gente mais looks do dia!

    ResponderExcluir
  3. karen, faz looks de outono/inverno 2013!! Beijos

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima