23 de março de 2013

Penteados para sair com luxo!

Nada melhor que penteados possíveis e lindos para curtir um evento e dar uma desopilada daquele cabelão básico de todo o dia. Serão 6 penteados lindos, seguidos de tutoriais super fáceis para você por em prática todos os eles :D quer aprender?
 1) Coque alto: são ótimos quando queremos deixar o rosto mais exposto, dando liberdade pra fazer um olhão ou um bocão. Rápido de fazer fica ótimo para sair com as amigas e curtir uma noitada :) Clique aqui para ver o tutorial. 

2) Rabo de cavalo: a frase "não sei o que fazer" vem sempre seguida de um bom rabão de cavalo. Tutorial: vire a cabeça para baixo e puxe todo o cabelo no topo da cabeça, amarre com uma liguinha fina. Separe uma mecha, não muito grossa, e circule todo o elástico, prenda com um grampo na parte de trás. E pronto é só finalizar com um spray fixador para deixar um aspecto arrumadinho!  

3) Coque com trança na nuca: quem é romântica já pode dar o grito de glória, esse penteado é seu eterno aliado, transpõe completamente sua personalidade e deixa qualquer produção linda de morrer. Clique aqui para ver o tutorial.
Para quem não dispensa um bom cabelo solto ai vão algumas possibilidades pra variar nas produções. 

4) Topete: pode ser puxado pro lado, com muito ou pouco volume. Lembre-se de finaliza-ló com um spray pra não ficar arrepiadinhos. Clique aqui para ver o tutorial. 

5) De lado com babyliss: eu adoro esse penteado pois além de deixar um arzinho retrô e meigo, tem um estilo sofisticado. Tutorial: parta o cabelo de lado, prenda a lateral com um grampo atrás da orelha e passe spray, ou gel que deixa o cabelo fresh! Na parte solta faça babyliss em tamanho médio. Com brincão fica ainda mais lindo, Julia Petit sempre arrasa!

6) Trança tiara: ideal para quem só quer uma finalizada. Clique aqui para ver o tutorial.

Meninas espero muito que tenham gostado e ajude vocês na hora de escolher uma produção para sair :}

2 comentários:

  1. Linda a Hillary *-*
    Amei os com trança, amo elas <3

    Beijos
    http://spraymagico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima