8 de fevereiro de 2013

Modelo Victoria Secrets cria sua própria marca!

Alessandra Ambrosio modelo Victoria Secrets, cresceu no Brasil e começou a viajar desde cedo pelo mundo com seu trabalho de top model, onde continuou em Malibu - California desde que se mudou. Ela começou aos poucos assinando mini coleções para Colcci e hoje toma uma decisão importante: criar sua linha de roupas!

"Isso não é um passatempo pra mim. Sou modelo há 15 anos e criar é apenas uma extensão da minha carreira. É um negócio que pretendo tocar por muito tempo" diz Alessandra.
Suas roupas serão uma mistura de brasileiras, europeias e californianas. Destacando o estilo praiano com um quê chichic. Alessandra: "Sei do que gosto e o que quero ver. Quero ficar tão satisfeita quanto o consumidor. Estou criando uma marca que reúne tudo pelo que sou apaixonada e experimentei!"

A grife irá vender desde peças casuais á vestidos de festa. A marca Alé by Alessandra é uma parceria com a Cherokee e terá sua primeira coleção lançada no final do ano para a estação verão 2014.

As roupas serão encontradas em lojas de departamento por toda América Latina e nos Estados Unidos. A modelo tem intenções em futuramente lançar linhas de perfumes, moda praia, acessórios e óculos! 
Já estou doida pra ver essa coleção indo as passarelas, e vocês?

4 comentários:

  1. Adorei a novidade, suuuper ansiosa para ver.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu queroo!"
    Novidades lá
    Curta a minha fan page do blog,está em baixo do fashiolista.
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Adoro seu blog Karen =) Beijos.
    http://keepcalmnobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quero ver essas peças já, deve ser lindas! Ela é super talentosa hah

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima