7 de fevereiro de 2013

La em casa: Escrivaninhas

Oi bonecas, acabo de criar mais uma TAG aqui no nosso cantinho, que é "Lá em Casa", onde vou estar falando sobre decoração, criatividade, idéias e tudo que possa tornar a sua casa ainda mais parecida com você.

Hoje o assunto por aqui são escrivaninhas, com o volta às aulas muitas meninas tem me pedido postagem sobre o assunto. E nada como ter um espaço confortável e motivador aos estudos!
Para começar você não precisa de uma escrivaninha super linda, se tiver uma simples branca já serve, afinal serão os detalhes que à transformaram. 

A primeira coisa é definir o que tem que estar em cima da mesa, se tiver computador programe aonde ele vai ficar e lembre-se que tem que sobrar espaço pra você estudar confortavelmente. Feito isso vamos começar a decorar!

Escolha objetos coloridos, eles dão vida ao ambiente, mas não faça do seu quarto um arco iris, padronize na sua cor favorita. Posicione um relógio na mesinha, porta-retratos, flores - selecione alguns livros que você mais gosta e quem sabe uma revista de moda para decorar! 

Use canecas para colocar canetas. E quem acha super necessário uma agenda para se nortear nos compromissos, um quadro de anotações pode ser ótimo, faça suas anotações mudando as canetinhas, assim fica mais divertido. 

Lixeiras também pode fazer a diferença, já tem modelos estampados ou use apenas uma colorida. Para tirar o básico de sua parede que tal um quadro de fotos? Escolha os melhores momentos com seus amigos, fotos de revistas e suas fotos mais bonitas. 

Sua mesa não tem gavetas? compre caixas organizadoras e coloque em baixo da mesa ou mesmo do lado como decoração. Outra opção é comprar prateleiras (como na segunda foto).

E lembre-se a cada posição um estilo diferente. 


Bom meninas espero que tenha dado dicas inspiradoras e que possam deixar seu cantinho de estudos bem criativo e personalizado. Vou deixar um vídeo que encontrei na internet super bacana, mostrando que é sim possível dar uma vida pro quarto mesmo com uma parede e mesa branca, então aperta o play õ/

6 comentários:

  1. Oii linda, tudo bem? Adorei a ideia da tag.
    Adoro tudo, pena que eu divido quarto então nao tenho espaço, somente a cama e uma prateleira de madeira.Onde guardo meus produtos (alguns como perfume e creme), bonequinhas, livros e cds e dvds).Meu espaço é mto pequeno pra tanta coisa,rss
    Parabens pela postagem!

    Beijos!♥
    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o vídeo, esse era o video que eu estava precisando haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a nova tag. Amei as inspirações.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o post, adoreiii as dicas!!

    Mil beijos =)
    http://customizingfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Deixa os creditos para a Nina que é a dona do video

    ResponderExcluir
  6. Aii *-* seu blog é mt perfeito, dá uma olhadinha no meu? http://befashionlikeme.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima