18 de fevereiro de 2013

Amores,


hoje a postagem vai será um pedido de desculpas pela minha ausência nessa semana, pela falta de postagem mas também junto com um agradecimento mega especial.

Como vocês sabem meu aniversário foi dia 14 de fevereiro e nas últimas duas semanas minha vida foi uma super correria atrás de buffet, decoração, lembrancinha, enfeites, roupa, sapato, cabelo, maquiagem... enfim muita coisa tive que ir atrás, além do que minha amiga Aninha de Natal (vocês já devem conhecer ela) veio passar a semana do meu aniversário comigo, então saimos pra fazer muita coisa e confesso que realmente não tive como tirar tempo pra vir e dar algum tipo de satisfação à vocês!

Mas quero agradecer a todas as meninas que lembraram do meu dia, que me desejaram coisas boas, pedidos pro papai do céu, isso pra mim foi realmente o melhor presente que pude receber. 

É incrível pensar em amor sem nunca ter visto uma pessoa face à face 
mais é isso que eu sinto por vocês: um carinho, um sentimento tão bom, uma paz, uma vontade de estar aqui conversando com vocês todos os dias - se isso não é amor eu não sei o que pode ser!

E antes que vocês perguntem eu vou sim gravar vários vídeos, mostrando todos meus presentes, como organizei a festa, os serviços que contratei, minha roupa e publicar um vídeo que eu fiz no dia, meus amigos aparecem também. Além dos meus agradecimentos que com certeza será o mais especial!
Por enquanto vou guardar as fotocas do meu niver mas enquanto isso fica algumas com a minha amiga linda *-* meu niver foi totalmente diferente com ela :')

5 comentários:

  1. Parabéns atrasado flor! Tudo de bom pra ti e muito sucesso!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. queremos as fotos da festa também... 18 aninhos, né?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns atrasado Karen muuuitas realizações na sua vida!
    bjss

    ResponderExcluir
  4. tENTEI LHE ADD NO FACE E NAO CONCEGUI GOSTARIA DE SABER MAIS SOBRE SUAS MODAS SEUS VIDEOS...ESTOU SUPER SUA FÃ ! SE TIVESSE COMO VC ME ADD NO FACE AGRADECERIA BASTANTE..https://www.facebook.com/evelyn.lima.509

    ResponderExcluir
  5. Que fotos lindaaas! haah Quero ver as do niver

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima