11 de fevereiro de 2013

Alimentos que dão longevidade

A fonte da juventude é o que todos gostariam de ter, enquanto isso não acontece podemos comer alguns alimentos que dão longevidade. E nada melhor do que viver muitos anos, bem! Sem doenças, com o corpo em perfeito funcionamento. Vamos ver alguns alimentos que nos ajudam nesse processo e como funcionam!

Chocolate amargo: ele combate a inflamação molecular (responsável pelo envelhecimento e morte das células) e inibe a formação de coágulos sanguíneos!

Morangos: contém antioxidantes que são importantes para o funcionamento do cérebro e músculos.

Melancia e tomate: combate o câncer de pulmão e próstata por conterem licopeno.

Nozes: reduz inflamações e abaixa o colesterol.

Cereais e grãos: os integrais são rico em fibras que regulam o nível de açúcar no sangue, abaixa o colesterol e mantém os nutrientes originais dos alimentos!

Beterraba: também combate inflamações por conter betaína.

Alguns vegetais que também combatem ao câncer é o brócolis, couve-flor, nabo, agrião e repolho. Para consumi-los prefira crus ou bem pouco cozidos, assim não elimina suas proteínas. 
Ao contrário do que se pensa os cuidados devem começar desde cedo para que seu corpo esteja sempre em bom funcionamento e com o passar dos anos mantenha seu processamento!

5 comentários:

  1. Só não gosto de chocolate amargo :s

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que dicas incriveis, nao sabia do chocolate amargo haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aaaaai que saudade qe eu tava de vc *---------*
    fiquei muito tempo sem internet...
    seu blog ta lindo lindo karen =)
    ...nao gosto de chocolate amargo :s

    Beijao! :)
    http://jeansecetim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Karen pq tu nao responde?? :/ to doida atras do que tu ta fazendo no cabelo! a tanagra nao fabrica mais o perfect liss.. o que tu tem usado pra alisar? bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amoor, então eu ainda uso o KeraPower Perfect Liss da Tanagra, na rede de cosmeticos do Gilberto Salomão em Brasília ainda estão vendendo. Se não encontrar procure alguma progressiva sem formol que o resultado é o mesmo, ou então uma selagem/cauterização! Sucesso flor, desculpe se não respondi outro comentário seu, é muita coisa pra uma pessoa só, rs. Mas precisando já sabe S2

      Excluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima