2 de janeiro de 2013

Tudo novo, de novo!

Todo final de ano é uma expectativa para todos, mesmo com um futuro totalmente incerto ele vem cheio de promessas, desejos e sonhos. Além da total retrospectiva do ano que se passa, você realizou o que planejou? o que aprendeu? 
Com certeza 2012 foi um ano muito especial, meu último ano do ensino médio, meu crescimento como blogueira (graças a vocês), entrevistas que fui chamada, parcerias realizadas. Tudo realmente veio como um presentinho super especial, mandado por Deus!

Mas tenho que admitir que 2013 sempre foi um ano que ansiei com todas as minhas forças, afinal dia 14 de fevereiro é meu aniversário e até que enfim vou completar meu tão sonhado 18 anos. Poder tirar minha carteira de motorista, se o Senhor permitir comprar meu carrinho, ingressar numa faculdade federal e poder trabalhar! Sempre desejei minha independência, poder realizar meus planos com os meus esforços. 

No entanto quero desejar a todos vocês que me acompanham diariamente com o blog. Só tenho agradecer a todos que tornaram possível o crescimento dele e as realizações que vieram com o tempo! Agradeço também aos leitores pelo reconhecimento, isso sem dúvidas é o melhor pagamento de algo que é feito com amor e dedicação. 

Que 2013 seja um ano de ainda mais realizações e conquistas, que possamos valorizar as pessoas que estão ao nosso lado e ama-las com toda intensidade. Muita felicidade, sucesso e saúde a todos! Posso dizer sim que amo cada um de vocês de uma maneira super especial, penso em vocês todos os dias ao vir no Madame Hype! 


Convido vocês a fazerem planos, sonharem e observarem o que realmente tem valor. Pensem no que aconteceu de bom em 2012 e o que pode melhorar neste ano. Tenha disposição e viva sempre intensamente! 


Não esqueça, um dia pode passar muito rápido mas suas lembranças podem ser suficientes para uma vida inteira. Tenha sempre disposição e viva intensamente, não desperdice o agora pensando no amanhã! 

Mais uma vez obrigada a todos que tornaram meu sonho realidade, sou eternamente grata a vocês. E que possamos estar juntos neste novo ano ainda mais próximos!


Um mega beijo e todos os melhores pensamentos a cada um de vocês. 
Ass: Karen Lima

Um comentário:

  1. Karen, primeiramente quero te desejar um 2013 cheio de realizações que seja o MELHOR ANO DE SUA VIDA. Em segundo quero dizer que vc é uma fofaaa, adoro seu blog, videos e suas dicas. Continue sempre assim, não deixe que nada passe em cima de seus princípios, pois vc é linda e fica mais linda ainda por ser diferente como pessoa e por viver em Cristo. Beijo grande.

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima