2 de janeiro de 2013

É ano novo!

Este ano passei o ano novo em um lugar onde podemos refletir sobre muitas coisas. De tanto que falo sobre Corumbá creio que o reconheçam apenas com esta foto! A verdade é que lá é um lugar onde a vaidade e a riqueza não se criam e podemos assim valorizar de fato quem está ao nosso lado fazendo os momentos. 

Pude passar 3 dias refletindo sobre o que passou e o que há de vir. Aproveitar cada momento com as pessoas que amo e em parte largar a vaidade!
Pra quem ainda não conhecia este é o meu chocolatinho, o Gustavo, meu namorado. 
A virada foi totalmente espetacular, a queima de fogos foi muito linda já que as casas do outro lado do lago também soltaram. Ficou um horizonte repleto de fogos além dos que soltamos! 
E por fim, meu look. Como estavamos no meio do mato optei por um composer mais despojado e a vontade! O short e a camisa são da Área KB - comprei eles depois de fazer o vídeo "Últimas compras do ano" rs, abaphaaaa :P E a rasteira de strass é da Larissa Lorrany. O brinco acabou não aparecendo com o cabelo mas tirei uma foto dele aqui em casa- comprei numa feirinha do setor comercial.
O bom de passar em Corumbá é que a festa sempre continua no outro dia, meus tios fizeram um churrasco e pudemos aproveitar ainda mais o primeiro dia do ano.

E vocês, o que aprontaram no reveillon? 

4 comentários:

  1. Lindo seu look Karen,meu ano novo foi maravilhoso graças a Deus!!!Bjim e Feliz 2013 flor

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2013, sucesso pra sua vida e pro blog!
    Que lindo casal *-* AMEI seu look!
    Bom ano ! (:

    Com amor, thamy :*

    http://lacodemetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá que lindo seu look, e antes de tudo feliz 2013 que esse ano venho cheio de realizações. Eu já morei em Corumbá e é um lugar show né?
    (Faz um video sobre o que você quer fazer na faculdade e fale um pouco sobre o curso *-*)
    Mil beijos
    brilho-glamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Faz um video falando sobre qual faculdade voce quer fazer,o que faz o profissional que voce quer ser,no que quer trabalhar,como quer se manter até lá,achamos voce uma MUSA!!!

    ResponderExcluir

Olá meninas e meninos,

Obrigada por comentar, sua opinião faz toda a diferença!

Karen Lima